A última do Ibope

Uma enxurrada de pesquisas de uso interno mostra que Serra não chance alguma contra Dilma.

Basta mostrar a venda das estatais paulistas, ou as denúncias de corrupção abafadas ou, então, mostrar uma foro dele junto com FHC e ele já era.

A última pesquisa IBOPE para o DEMO, consultando mais de 20.000 em todo o Brasil.

Serra 46%
Dilma 39%

O que você acha?

É igualzinho aos atos secretos no Senado. A mídia desesperada bombardeia Sarney na tentativa de esconder a roubalheira dos tucanos que implantaram os atos secretos em 1995 e deitaram e rolaram durante 8 anos.

Não adianta...

A IstoÉ e a inVEJA, que já tão pulando fora do barco pois já sabem do naufrágio iminente, já mostram um pedacinho da verdade em suas edições deste domingo.

Vou repetir uma frase que lí:

OS VENDILHÕES DA PÁTRIA NÃO VOLTARÃO AO PODER !

2 comentários:

  1. Deveriam aproveitar essa CPI da Petrobras para explicar porque fui atropelado por carro de placa fria. Acredito que foi porque enviei meu estudo feito na capital dos EUA ao "Ministério da Economia" (enviado ao senhor Fernando Henrique Cardoso) à época e fui atropelado por carro de placa fria (acredito nem ser do conhecimento do senhor FHC). Acredito ter sido um assessor qualquer o mandante. O estudo mencionado resultou na nossa moeda que deu prestígio para ganharem votos e se elegerem. Acredito na Petrobras e que a mesma seja capaz de definir o futuro de nosso país. Portanto, pela pesquisa que realizei nos EUA eles têm interesse usando a oposição porque pretendem a Petrobras para definir o controle sobre a América Latina.

    ResponderExcluir
  2. Favor vide blog-denúncia http://modelobrasil.wordpress.com/

    ResponderExcluir