Ciro dá estocada em Serra/Quercia


Ontem, em Salvador, perguntaram ao deputado Ciro Gomes se ele governaria com o PMDB caso um dia se elegesse presidente da República.

Resposta:

- "Eu posso governar com qualquer um, mas eu imporia uma hegemonia moral e intelectual completamente diferente. Eu já governei, não sou um poeta do ramo e simplesmente eu impus um padrão moral. No PMDB? Também. Eu impus o padrão moral, tudo bem você prestigiar o PMDB nas coisas corretas, agora aceitar este tipo de coisa, comigo não, nunca aceitei, não tem precedente".

2 comentários:

  1. Se Ciro tivesse padrão de moral e ética não estaria apoiando Lula nem teria participado do governo Lula.

    ResponderExcluir
  2. Se dependesse do padrão e ética que o Laguardia prega, até Jesus Cristo seria condenado por aceitar a companhia do traidor Judas Escariotes.

    ResponderExcluir