Lustrosas

O DEMO, agora, vai imitar o PSDB e apoiar o programa do Bolsa Familia, vitória de Lula. Referida iniciativa já é condenada mesmo pelos jornais elitistas que pouco se importam com a fome dos miseráveis...

Vocês viram que não saiu uma linha nos jornalões sobre a acusação feita a um senador do DEMO de extorquir 300 mil reais por mês de empresa que presta serviços à Câmara Alta do País. Sendo da oposição, pode meter a mão, sem preocupações com a mídia que só tem uma finalidade: crucificar José Sarney por tudo quanto ocorre no Senado, desde sua instituição, há quase 200 anos...

Um comentário:

  1. FALANDO EM MORAL DE SENADORES,
    VEJAM O CASO DESTA SENHORA:

    Kátia Abreu omitiu 3000 cabeças de gado na declaração de bens
    Na declaração de bens da Senadora Kátia Abreu (DEMos/TO) ao TSE não consta o rebanho de gado que ela tem em suas fazendas, como deveria constar.

    Dona de dois latifúndios, totalizando quase 2500 campos de futebol (2474 hectares), a senadora não declarou nenhuma cabeça de gado.

    Porém em reportagem da Revista Época, em junho de 2006, mesmo período da declaração ao TSE, afirmou criar 3 mil cabeças de gado de corte.

    A revista também quase duplicou o latifúndio da senadora, afirmando que possuía 4500 hectares, bem maior do que os 2474 hectares declarado ao TSE.

    Outra curiosidade na declaração de bens, é o valor declarado dos dois latifúndios totalizar apenas R$ 37 mil, praticamente o mesmo valor do carro VW Polo declarado.

    ResponderExcluir