Neoliberalismo o responsável

Anônimo

Fala-se muito hoje em desigualdade social, mas isso se deu após a implementação do Neoliberalismo, ele é responsável, pelo declínio econômico das classes sociais brasileiras.

Em 1973, época em que o Brasil colhia os frutos da industrialização e vivia a euforia do milagre econômico, os brasileiros conseguiram subir na escala social.

De lá para cá, a crise econômica interrompeu o progresso e a prosperidade dessas famílias, agravando-se cada vez mais em decorrência da implementação da cultura do neoliberalismo.

A atual geração tem dificuldades em progredir economicamente e as disparidades são enormes, que fazem do Brasil um país campeão em desigualdade social.

3 comentários:

  1. A lguém que nos acolhe
    M emóraveis companheiros
    Í cones inesquecíveis
    G uardiões em todos os momentos
    O mbros passados, presentes e
    futuros.
    S eres raros

    ResponderExcluir
  2. Vou deixar meu recadinho, para depois voltar já que estou de férias e enfeitiçada...
    CONTAGIA

    Lí pela primeira vez esse blog em janeiro desse ano (2009), quando um amigo precioso me indicou. Fiz e ñ me arrependi. Esse Blog Briguilino é superinteressante e sua leitura CONTAGIA, , deixando a gente anciso
    pelas próximas postagens...

    ResponderExcluir
  3. É O TIGRE EXPONDO SUAS GARRAS, JÁ NÃO ESTÁ MAIS SE IMPORTANDO EM PERMANECER POR DETRÁS DO BAMBUZAL.

    OBAMA CONTINUARÁ "ROLANDO SEU LÉRO-LÉRO", POIS É PARA ISSO QUE ELE ESTÁ LÁ ENQUANTO A NOVA ORDEM MUNDIAL CONTINUA EXECUTANDO SEUS PLANOS DE EXTERMÍNIO DA HUMANIDADE QUE LHE É DESAGRADÁVEL, COMO SEMPRE TEM FEITO ATÉ AQUI.
    NUNCA FOI TÃO NECESSÁRIA NESSE EXATO INSTANTE A UNIÃO DOS POVOS DAS AMÉRICAS E DO MUNDO CONTRA A ESCRAVIZAÇÃO IMPOSTA PELO IMPÉRIO.
    Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

    ResponderExcluir