Fala-se muito hoje em desigualdade social, mas isso se deu após a implementação do Neoliberalismo, ele é responsável, pelo declínio econômico das classes sociais brasileiras.
Em 1973, época em que o Brasil colhia os frutos da industrialização e vivia a euforia do milagre econômico, os brasileiros conseguiram subir na escala social.
De lá para cá, a crise econômica interrompeu o progresso e a prosperidade dessas famílias, agravando-se cada vez mais em decorrência da implementação da cultura do neoliberalismo.
A atual geração tem dificuldades em progredir economicamente e as disparidades são enormes, que fazem do Brasil um país campeão em desigualdade social.
A lguém que nos acolhe
ResponderExcluirM emóraveis companheiros
Í cones inesquecíveis
G uardiões em todos os momentos
O mbros passados, presentes e
futuros.
S eres raros
Vou deixar meu recadinho, para depois voltar já que estou de férias e enfeitiçada...
ResponderExcluirCONTAGIA
Lí pela primeira vez esse blog em janeiro desse ano (2009), quando um amigo precioso me indicou. Fiz e ñ me arrependi. Esse Blog Briguilino é superinteressante e sua leitura CONTAGIA, , deixando a gente anciso
pelas próximas postagens...
É O TIGRE EXPONDO SUAS GARRAS, JÁ NÃO ESTÁ MAIS SE IMPORTANDO EM PERMANECER POR DETRÁS DO BAMBUZAL.
ResponderExcluirOBAMA CONTINUARÁ "ROLANDO SEU LÉRO-LÉRO", POIS É PARA ISSO QUE ELE ESTÁ LÁ ENQUANTO A NOVA ORDEM MUNDIAL CONTINUA EXECUTANDO SEUS PLANOS DE EXTERMÍNIO DA HUMANIDADE QUE LHE É DESAGRADÁVEL, COMO SEMPRE TEM FEITO ATÉ AQUI.
NUNCA FOI TÃO NECESSÁRIA NESSE EXATO INSTANTE A UNIÃO DOS POVOS DAS AMÉRICAS E DO MUNDO CONTRA A ESCRAVIZAÇÃO IMPOSTA PELO IMPÉRIO.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!