Marolinha

Lembram-se de como FHC e colunistas amestrados por ele anunciavam a crise mundial como uma tsunami e queriam que Lula assumisse o papel de coveiro do Brasil?

O que eles queriam era a desgraceira, mesmo para que o presidente perdesse o troféu de chefe de Governo mais popular da história. Lula considerou a crise uma marolinha e infundiu otimismo na população para não se deixar entregar ao derrotismo.

A crise passou. Quase não atingiu o País. Os coveiros tucanos e seus capangas intelectuais perderam mais esta batalha. Quem ganhou foi o Brasil.

3 comentários:

  1. INCRIVEL!!! como vc Joel coloca um marcador para mostrar o tempo que falta para Dilma assumir a presidencia do Brasil? Você ñ pode antecipar o destino dela, deve cogitar a ideia dela tambem ñ se candidatar.E ainda acrescentar, dela, candidadar-se e ñ vencer.As probalidades são nnn. Veja que temos um forte candidadato q disputará, CIRO GOMES, nesse é que devemos acreditar, rsssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Hoje quem está (como sempre esteve) em ritmo de marolinha é José Serra, o Sr. Gengiva, e sua eterna candidatura à presidência.
    Tsunami mesmo é a arrogância e hipocrisia do PSDB. No mais, concordo inteiramente com o caro autor: o Brasil ganhou e o tucanato peredeu (de novo).

    Abraços,
    Orlando.

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse antes. Marolinha para o Lula que tem seu salário garantido plos impostos pagos pelo povo.

    Tsunami para os milhares de brasileiros que perderam o emprego, rincipalmente na industria.

    ResponderExcluir