Dor de cotovelo


Pedi ao moderador para eliminar os comentários daqueles que aproveitem esta notícia para acusar Lula e a ministra Dilma Rousseff de estarem fazendo campanha fora de hora. Porque não estão. Evidente que não estão. Por que foram a Manaus? Para inaugurar um gasoduto. Viagem administrativa, portanto. Paga pelos cofres públicos - legitimamente.
Não é nada demais que a ministra aproveite a ocasião para defender a continuidade do governo a que serve. Queriam o quê? Que ela defendesse o contrário? É irrelevante o fato de ser ela a escolhida por Lula, e empurrada goela abaixo do PT e dos demais partidos, para dar continuidade ao governo dele. Ela não disse coisas do tipo: "Votem em mim". Nem Lula pediu votos para ela. Logo...
Não venham com a história de que ela está se beneficiando da máquina administrativa do governo porque não está. Dilma não tem culpa de ser uma ministra eficiente a quem Lula delega tudo ou quase tudo. Isso a obriga a estar presente em inauguração de gasoduto e de agência da Caixa Econômica Federal em Caracas. Na verdade é impróprio chamá-la de "a mãe do PAC". Ela é mãe de tudo.
Ricardo Noblat

3 comentários:

  1. A inveja não mata. Mas...maltrata. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Briguilino

    Te dei uma série de provas de que sua tabela comparativa entre Lula e FHC é mentira pura. Como você se calou sobre o assunto assumo que você concorda comigo.

    Saudações democráticas.

    PS - você não publicou o selo de reconhecimento que dei ao seu Blog. Quanta ingratidão rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. E aí Briguilino? O mensalinho do governador de Brasília também não existiu? Foi só um caso inocente de Caixa Dois? Ou foi um caso de "rcursos não contabilizados"?

    Enquanto voces lulistas continuarem defendendo os corruptos e a impunidade continuar o povo brasileiro vai continuar sofrendo.

    ResponderExcluir