Lula e o povo são ditadores

Depois de ler este editorial (?) acredito que Lula é um ditador, tipo assim... um Hitlher, no minímo.

E o povo, que o elegeu é um bando de asnos, mariavaicomasoutras, uns imbecis e autoritários.

Como não votar no candidato indicado pela Ofélia da política brasileira?

Quanta blasfêmia!

Esse povinho - eu incluso - é ignorante mesmo.

Tucademospiganalhas já que o gênio FHC é tudo de bom, maravilhoso, genial e principalmente um demo(c)rata, que tal vocês lançarem ele a presidência ano que vem?

Ah, mas aqui tem um problema... se um candidato tucadem for eleito a qualquer cargo eletivo é "autoritarismo popular" também?

Depois do editorial do Restadão e o artigo do "Farol da Alexandria", sem não, mas tenho a impressão que sei lá.

3 comentários:

  1. Hitler foi eleito pelo povo alemão e gozava de grande popularidade

    ResponderExcluir
  2. Qual o seu problema não resolvido com FHC? FHC já era. Está aposentado, não tem mais influência. Qual o motivo de tanto despeito e medo? Eu só queria entender!

    ResponderExcluir
  3. Desejo que consiga entender...

    "Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

    No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

    No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

    No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."

    Martin Niemöller, 1933

    ResponderExcluir