Serra? aí que a peía é grande

O Alon escreveu ontem: Discursos não pagam as contas . E uma das perguntas (afirmação) que faz é " Por que 2009 foi um ano perdido para o Brasil?"...

Perdido para o Brasil, cara-pálida? Não! Perdidos para a tucademopiganalhada.

Como também foi perdido para essa corja 2008, 2007, 2006, 2005, 2004, 2003 e 2010 também será.

Era bom que na hora de escrever a postagem o Alon tivesse lembrado de rever as previsões dos tucademos, pig, colonistas e economistas do PQPM - partido do quanto pior melhor -.

Era uma tragédia só, um desatre completo, o fim do mundo.

A média das previsões para o PIB de 2009 era - (menos) 4%.

E o desemprego? Seria dizimado.

Resumindo, o inferno era aqui.

Agora reclamam que crescemos apenas 1,3% no terceiro trimestre.

Durma-se com uma canalhice desta.

Por isto e outra mais é que o povo vai eleger a Dilma presidente com uma maioria esmagadora.

Ano que vem a Muié vencerá e fácil a eleição presidencial.

Seja contra qual for o candidato tucademopiguista - provavelmente será o Aécio -.

Caso seja o Serra aí é que a peía vai ser grande.

Um comentário:

  1. Perdido para o Brasil sim Briguilino. Enão foi só o ano, foi o período dos sete últimos anos, e perdido principalmente para você Briguilino, que não se deu ou não quer se dar conta disto.

    Os impostos que você paga Briguilino aumentaram estupidamente, o Brasil tem uma carga tributária de 36% do PIB, uma das maiores do mundo. Você Briguilino paga imposto sobre tudo o que consome, de pãozinho a remédios.

    Com o que você paga Briguilino, o governo mantêm os mensalões do PT do PSDB do DEM. Com o dinheiro suado dos impostos que você paga Briguilino, o governo paga para os assistentes parlamentares que vivem no exterior régios salários, para contratações por atos secretos.

    Com os desvios do que você paga Briguilino, se você precisar do SUS vai ter que enfrentar uma enorme fila e se tiver a sorte de ser atendido antes de morrer.

    Com os desvios dos impostos que você paga Briguilino, se seus filhos estudarem em escola pública vão ter, com sorte, de ser incluídos em cotas para continuar estudando na universidade por causa da má qualidade do ensino público.

    E finalmente Briguilino, se você conseguir chegar a idade de aposentadoria sem ter sofrido nenhuma violência por falta de segurança pública, vai ter seu benefício do INSS reduzido ano a ano apesar de ter contribuido para receber um valor maior, além de ter que comprar seus remédios onerados com imposto de 36% e a assistência médica de péssima qualidade.

    Portanto Briguilino, como disse Lula, você está na merda e não está se dando conta disto. O governo imerso em um mar de lamas e depois de sete anos temos que ouvir de Lula que o povo está na merda.

    Agora finalizando mesmo, se não foram sete anos perdidos como você diz, então não era para o povo estar na merda como Lula diz.

    Pense nisto durante o fim de semana

    ResponderExcluir