Serra candidato a presidência? Duvido!

Faz tempo que duvido que Serra seja o candidato tucademo a presidência. 


Primeiro ele ficou em pânico com a desistência do Aécio. 


Agora começaram a pipocar notinhas que afirmam que tem tucano querendo rifa-lo da disputa. 


O fato real é que mais uma vez ele busca uma desculpa para fugir da raia (em 2006 contra Lula a desculpa foi o Alckmim), desta vez o mineiro vai ser a tabua de salvação do vampiro brasileiro? 


Parece que sim.

A Muié vai vencer mais fácil que muitos imaginam.

Isto acontecendo, um derrotado sabemos qual é...o PIG.

4 comentários:

  1. Canta vitória antes da hora Briguilino que nem você fez com a Marta Suplicy que ia ganhar no primeiro turno. Deu no que deu.

    Se acontecer o desastre da muié ganhar quem sai perdendo é o Brasil.

    Graças ao governo lulo petista estamos importando gasolina pela primeira vez em 40 anos.

    Eta governo competente!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver o Brasil importa gasolina depois que as refinarias que o governo Lula/PT começou a construir estejam funcionando. Compramos gasolina agora porque os entreguistas nãi investiram em refinarias exatamente para ter esta desculpa para entregar a Petrobrax ao (teu) deus mercado. E tem mais, com o recorde de venda de carros precisa é de gasolina mesmo.
    Quanto a Dilma, visita o dilmapresidente.blogspot.com e vê o tempo que falta pra Muié tomar posse. Ah, até os que sofrem de TOCAL tá diminuindo. Se trate tambem.

    ResponderExcluir
  3. Em 40 anos nunca foi preciso importar gasolina. Depois de oito anos de governo o lulo petismo não teve a competência para preparar o Brasil para este momento.

    O próprio governo admite que a Petrobrás tinha condições para produzir a gasolina que está importando. Mas enquanto a Petrobrás for uma estatal servindo aos interesses escusos do governo de plantão que coloca lá administradores incompetentes em troca de apoio político, que em oito anos não foi capaz de construir nem uma refinaria, e as que estão em construção estão sob investigação devido a roubalheira dos lulo petistas, o povo será sempre prejudicado e passado para trás.

    Já te falei o número de patriotas sofrendo de TOCAL continua aumentando, enquanto que aqueles que querem engordar os cofres de Lula no exterior, os que apóiam ladrões e corruptos diminuem a cada dia.

    Felizmente o Briguilino é uma pessoa honesta e tem bom caráter, apenas se emprenha pelos ouvidos com os discursos demagógicos e inflamados do chefão da máfia Il Cappo Dei Tuttui Cappi Luiz Inácio Lula da Silva.

    ResponderExcluir
  4. Segundo a pesquisa do IBOPE apenas 1 cada 3 pessoas que aprovam o governo declaram voto na ministra. Daqui até a eleição ela terá que dobrar essa taxa para ter chance de bater Serra em um confronto direto.

    ResponderExcluir