Paródia política - O que dá em Ricardo Noblat?


O que deu em Sua Excelência, o blogueiro Ricardo Noblat?
Pirou?
Improvável.
Deixou-se empolgar pelo ambiente que lhe é amplamente favorável (o PIG)?
Pode ser - embora um blogueiro experiente como ele não costume cometer erros típicos de um amador.
O que preocupa Sua Excelência a ponto dele distorcer tudo que o presidente Lula disse ontem à noite durante o evento promovido pelo PC do B para marcar sua adesão à candidatura de Dilma Rousseff a presidente?
Mais uma vez o blogueiro mente dizendo que o presidente desafiou a Justiça depois de ter sido punido duas vezes por fazer propaganda antecipada da candidatura de Dilma.
Novamente o blogueiro mente dizendo que Lula pediu votos para Dilma. E com tal convicção e exagero que extrapolou. Disse que estas frases a seguir é pedir voto:
- Hoje não tem ninguém mais preparado do ponto de vista técnico para governar este país do que esta senhora Dilma Rousseff, futura presidenta deste país.
- Vocês vão fazer campanha para uma mulher cuja história é motivo de orgulho. Se eu conhecesse ela (sic) antes de ser candidato, eu não seria (candidato), porque teria indicado ela (sic).
Quem é capaz de acreditar que o Noblat não entende o que ouvi, será que ele pensa que engana quem?
Há líderes do PSDB aflitos com o fraco desempenho de José Serra como candidato. Com FHC ao seu lado, ele claudica, derrapa, diz bobagens.
De outra parte, a poderosa Dilma leva o eleitor a concluir que ela é boa candidata com Lula ao lado e melhor ainda sem a companhia dele.
Para dizer o que tem dito, para proceder como tem procedido, Ricardo Noblat deve estar enxergando coisas que escapam aos blogueiros comuns.
Serão as verdinhas dos tucademospiguistas?...

3 comentários:

  1. Boa ideia briguilino, usar as armas do inimigo para combate-lo. Faça mas parodias desta gente, mata eles na unha. Valew!!!

    ResponderExcluir
  2. Só um idiota não vê que Luiz Inácio Lula da Silva continua fazendo campanha eleitoral antecipada para Dilma Rousseff.

    Só um idiota pose acreditar que não há ninguém mais tecnicamente preparada do que Dilma rousseff para presidir o Brasil. Há e muitos. Ciro Gomes é um deles, Aécio Neves é outro, Marina Sinva é outra e até José Serra é tecnicamente mais bem preparado do que Dilma Rousseff que mente em seu curriculo vitae e em tudo o mais que é capaz.

    Luiz Inácio Lula da Silva mente ao dizer que se conhecesse Dilma antes não seria candidato.

    Dilma Rousseff nos enche de vergonha por seu passado terrorista, responsável pela morte de centenas de brasileiros inocentes.

    ResponderExcluir
  3. Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra:


    VII - o cumprimento das leis e das decisões judiciais. Fonte: Constituição Federal

    Até quando a Procuradoria Geral da União, o Congresso Nacional e a Justiça Brasileira, sem falar no cidadão brasileiro, continuarão a ver o presidente Luiz Inácio Lula da Silva cometer, impunemente, crimes de responsabilidade como especificado na Constituição que ele mesmo jurou defender e cumprir?

    Já por duas vezes o presidente da república foi multado pelo TSE por desrespeito a lei eleitoral. Se fosse um jogador de futebol já teria sido expulso com o segundo cartão amarelo.

    O Brasil só será um país sério e respeitado o dia que seus governantes derem o exemplo e cumprirem as leis e a Constituição do país.

    Não se constrói uma democracia com justiça social sem que os governantes e autoridades respeitem as leis do país e as decisões judiciais.

    ResponderExcluir