Promessas do José Serra

Algumas promessas que o Serra e sua trupe vão fazer para tentar engabelar a nós (povo).
Além das pesquisas fajutas do Datafraude e do Ibopig que no fim vão dar em nada do que os tucademopiguistas queriam ver.
Neste ano é Dilma na cabeça, podem espernear corja nojenta. 




2 comentários:

  1. "Se há alguma coisa com a qual se pode contar com certeza, no Brasil de hoje, é o papel desempenhado pelo PT como sinalizador de tudo o que é de ruim na política brasileira. Não falha nunca. Seja qual for o lado que o partido do governo escolhe, em qualquer questão, o cidadão pode estar seguro de uma coisa: é o lado errado. Aconteceu mais uma vez, na semana passada, com a manobra que impediu a votação, na Câmara dos Deputados do projeto "Mãos Limpas", uma modesta tentartiva de conter um pouco a safadeza que, ao longo do tempo, reduziu praticamente a zero o respeito ao Parlamento e aos parlamentares brasileiros". J. R. Guzzo na revista Exame.

    J. R. Guzzo escreveu uma grande verdade. O partido do governo está sempre na oposição a ética, a honestidade, a dignidade, o senso moral, e a transparência na política brasileira.

    Vale tudo para se manter no poder. Mentir, roubar, fazer alianças espúrias, pagar mensalões e se locupletar com o dinheiro do povo.

    O PT hoje não passa de uma quadrilha mafiosa, que no poder legisla em causa própria e desdenha do povo brasileiro que o elegeu.

    O projeto "Mãos Limpas" é um projeto de iniciativa popular, como está previsto na Constituição de 1988, que foi apresentado ao Congresso Nacional com mais de um milhão e seiscentas mil assinaturas.

    O PT e seu aliado fisiologista PMDB trataram de manobrar para engavetar o projeto que proíbe a candidatos condenados por um colegiado de juízes, a se candidatarem a cargos eletivos.

    Vale ressaltar que esta é uma exigência válida para candidatos a qualquer cargo público que exija concurso. Do mais humilde ao melhor qualificado.

    No entanto a regra não se aplica aos cargos de maior responsabilidade na república, o de representantes do povo no executivo e no legislativo.

    É certo de que dado ao fato de grande número de petistas e peemedibistas estarem envolvidos nos maiores escândalos de corrupção jamais vistos na história deste país fortalece esta posição nada ética e honesta do partido que está hoje no poder.

    Compete a nós, eleitores, começarmos a mudar esta situação. Se Deus quiser 2010 será o ano da virada, o ano em que tiraremos o PT definitivamente do poder.

    ResponderExcluir
  2. Este projeto denominado "mãos limpas" é demagogico e inconstitucional. Qualquer pessoa com o minimo de conhecimento da nossa constituição sabe disto. Quem imagina que criminalizando a política colabora com a democracia ou é um parvo ou age de má-fé.

    ResponderExcluir