O Brasil vai continuar crescendo

O início do primeiro mandato do governo Lula foi como uma mudança para uma casa velha, com inúmeros problemas de água, luz, esgotos, rachaduras nas paredes, pisos etc. 


Herdou uma inflação de 12,53% em 2002; a geração de empregos nos dois mandatos de FHC foi pífia, criou-se tão somente 780 mil novos. Por Cid Barbosa Lima Jr. 


Leia mais Aqui

2 comentários:

  1. Marco Antônio Leite18 maio, 2010

    ESTAMOS SEPARADOS PELO ABISMO DE DOIS MUNDOS DIFERENTES: DE UM LADO, A DOS RICOS, OU SEJA, DOS BAFEJADOS PELA GANÂNCIA; DO OUTRO, O TRISTE MUNDO DA GRANDE MAIORIA DOS EXCLUÍDOS, ESQUECIDOS E IGNORADOS PELO SISTEMA CAPITALISTA”. ESSA SITUAÇÃO EXPÕE OS MAIS POBRES AO CAMINHO DA CRIMINALIDADE. Para eliminarmos essa situação, basta votarmos na Dilma, com certeza tudo vai melhorar ainda mais.

    ResponderExcluir
  2. FHC herdou uma inflação de 83% ao mês e entregou o Brasil a Lula com uma inflação de 12,53 ao ano. Disto Briguilino se esquece.

    Lula deu continuidade ao Plano Real, implementado durante o governo de Itamar Franco quando FHC era Ministro da Fazenda, nomeando para a presidência do Bando Central Henrique Meirelles, um banqueiro deputado federal pelo PSDB.

    Lula não criou nem um sequer programa social novo. Apenas rebatizou os que haviam sido implantados em governos anteriores. O Luz no Campo passou a se chamar Luz para Todos, o Bolsa Escola passou a se chamar Bolsa Família e por aí vai.

    O Brasil vai continuar crescendo sim, graças ao trabalho e esforço do povo brasileiro e apesar de Lula e do PT.

    ResponderExcluir