Pesquisas

Como ficarão as pesquisas do Datafolha, agora, que está comprovada a superioridade do prestígio da candidata adversária, Dilma Rousseff, a quem ele cobre de calúnias, por conta do rabo preso com o governo do Estado de S. Paulo? 


Aliás, qual é o faturamento da folha com o governo paulista? 


Quantas assinaturas o governo paulista tem do jornal, que servem apenas para embrulhar mercadorias? 


Nós, os contribuintes, é que sustentamos aquele jornal e seu entusiasmo pelo tucanato.

4 comentários:

  1. Nós sustentamos o Carta Capital, o Lustosa da Costa, o Paulo Henrique Amorim e outros chapa Branca filiados ao PT.

    O que vale é a pesquisa feita em Outubro com a participação de todos os eleitores.

    Os lulo petistas vão quebrar a cara

    ResponderExcluir
  2. Francisco Carlos20 maio, 2010

    Devedores da Previdencia Social,esses da mídia da elite que veem no Zépedágio a tábua de salvação,para protelar com o auxilio do BNDES suas dívidas com o governo federal.O povo não é bobo,não vai trocar o certo pelo duvidoso - o Brasil para todos.

    ResponderExcluir
  3. A frase é antiga,mas bastante atual.Não devemos mexer em time que esta ganhando.Portanto,face aos índices altíssimos de popularidade,frente à pujança alcançada pelo nosso país,nós queremos é continuar com a politica desenvolvimentista incrementada pelo GRANDE PRESIDENTE LULA,dando o nosso voto para DILMA que externará o terceiro mandato do retirante nordestino,metalúrgico que elevou o nome do país a muitos rincões.

    ResponderExcluir
  4. Temos que reconhecer os méritos de quem tem mérito.

    Itamar Franco, apesar de toda a propaganda contra, juntamente com o FHC, implantaram o Plano Real, plano este que estabilizou a economia e deu condições ao Brasil de se desenvolver.

    Lula teve o grande mérito de dar continuidade ao Plano Real, apesar de toda a oposição ao Plano feita pelo próprio Lula e pelo PT durante sua implementação.

    Lula também teve o grande mérito de dar continuidade aos programas sociais implantados em governadores anteriores como o Bolsa Familia, o Luz para Todos etc.

    Não importa quem seja eleito. O povo brasileiro, grande responsável pelo desenvolvimento do Brasil.

    O Brasil não começou com Lula nem vai acabar sem ele ou Dilma.

    ResponderExcluir