A ex-ministra participou de um encontro com representantes da legenda em Brasília, mas não falou com a imprensa.
O senador Francisco Dornelles disse que o partido está unido no apoio à chapa de Dilma, apesar de sete diretórios não terem ratificado a posição, o que impediu um apoio formal.
"O partido chega unido no apoio à candidata Dilma Rousseff. Entramos em um apoio político com o mesmo entusiasmo, com a mesma lealdade, o mesmo sentimento de vitória de qualquer outro partido que participe dessa coligação".
"O PP ingressa oficialmente na campanha Dilma Rousseff respeitando alguns Estados que têm uma posição diferente. Mas, de 27 Estados, 20 ingressam com muito entusiasmo na campanha", disse Dornelles.
Segundo o senador, o apoio à petista decorre de dois fatores: o programa de governo voltado à estabilidade econômica e justiça social e a participação do partido no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Nós participamos do governo do presidente Lula, com o ministro Márcio Fortes, das Cidades, e tivemos um relacionamento muito estreito com a ministra Dilma Rousseff. Vimos seu trabalho e seu preparo".
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !
Nenhum comentário:
Postar um comentário