A direção do Partido Verde em São Paulo está enfurecida com o fato de prefeitos verdes do interior paulista estarem apoiando a candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT). "Vamos levar esses prefeitos à Comissão de Ética e, se houver confirmação da presença no evento em que Dilma estava e do apoio, abriremos processo disciplinar. Não vamos pensar dois minutos antes de expulsar essas pessoas", disse Maurício Brusadin, presidente do diretório estadual.
Brusadin disse que desconhecia o apoio dos correligionários ao PT. Na quinta-feira (1º), oito prefeitos do PV, 25 do PSDB, nove do DEM e oito do PPS estiveram em ato pluripartidário em Campinas, cuja estrela era Dilma Rousseff.
"Não desconfiava de jeito nenhum. Se for para apoiar a Dilma, que busquem outro partido e não o PV", enfatizou Brusadin.
Para ele é incoerente que prefeitos, governadores, deputados e até vereadores verdes escolham outra presidenciável que não Marina para apoiar.
"O PV tem candidata a presidente. Se alguém apoiar Dilma ou Serra no primeiro turno não tem conversa", ameaçou.
Em nota oficial do partido, Brusadin afirmou que "o Partido Verde de São Paulo tratará a questão com todo o rigor e a maior celeridade possível a fim de garantir o bom andamento da campanha que se inicia".
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !
Nenhum comentário:
Postar um comentário