Pesquisas - Margem de erro, margem de lucro e margem de roubo

Na teoria muito bom, muito bem, tudo certinho. Na prática, a margem de erro que os institutos de pesquisas eleitorais divulgam significa:
Em númerario, bufunfa, money, moeda quer dizer...margem de lucro.
O que deve ser feito para minimizar estas margens dos institutos?...

  1. Em ano eleitoral estabelecer um calendário para divulgação das pesquisas - podem fazer quantas pesquisas lhes encomendarem. Mas, só serão divulgadas as que tiverem no calendário eleitoral -.
  2. A margem de erro só deverá ser mostrada na última pesquisa - boca-de-urna -.
  3. Todos os institutos que tiverem autorização para fazer pesquisas terão direito a divulgação em todos os meios de comunicação - rádios, jornais, revistas e tvs -.
Estas três providências sendo aprovadas pelo congresso já inibe e muito a roubalheira e manipulação que fazem os institutos,principalmente os dois mais conhecidos e apoiados pela Rolha de São Paulo e Rede Globoells - DataFraude e Ibopig -.


L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário