Amanhã, ela começa com caminhada e carreata no Estado do Rio de Janeiro.
A meta é realizar visitas em todos os Estados brasileiros, destacando em cada um deles as suas propostas de campanha.
Uma verdadeira força-tarefa será realizada pelos governadores do Nordeste visando a eleição de Dilma à Presidência.
No comando, estará o deputado federal Ciro Gomes, anunciado como coordenador da campanha pela candidata na tarde de ontem. Governadores e senadores eleitos deverão se revezar em reuniões que serão realizadas todas as segundas-feiras, em Brasília.
Dilma aposta no segundo turno para se aproximar ainda mais do seu eleitorado:
“É um momento especial e hoje damos a largada oficial. Tenho certeza que meu eleitor vai me conhecer melhor e perceberá a clara diferença entre os dois projetos que vão estar em discussão. O nosso é um projeto de mudança e transformação, que vem sendo realizado nos últimos oito anos e anuncia uma nova era de modernização”, afirmou.
Para ela, esse projeto provou que é possível erradicar a miséria, foca nas pessoas marginalizadas, é ecumênico (inclui todas as religiões) e tem a responsabilidade de dar condições para que todos os brasileiros desfrutem das riquezas do Brasil:
“O Brasil vive um processo de crescimento da classe média, com 36 milhões de pessoas que passaram a essa condição. Realizamos políticas de acesso à cultura, ao carro, à casa própria, fortalecemos o mercado interno e colocamos em prática políticas de distribuição de renda”, acrescentou.
O senador eleito pela bancada piauiense no senado, Wellington Dias, já iniciou os preparativos para a vinda de Dilma Roussef ao Piauí em data a ser definida nos próximos dias pela coordenação nacional da campanha.
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !
Nenhum comentário:
Postar um comentário