Cesar Maia o cara... de pau

Na eleição presidencial de 2010 Cesar Maia publicou que José Serra poderia ganhar a eleição no 1º turno. Sabe o que ele disse agora? Leiam o texto abaixo e digam se o dito cujo não merece o troféu Cara-de-Pau.

1. “Quem levou as más notícias aos coordenadores foi Chico Meira, o sócio de Marcos Coimbra no Vox”, conta Amaral. Segundo o autor e integrante da campanha, Chico Meira tentou falar com Dilma num hotel em São Paulo quando ela se preparava para participar de um debate na TV Bandeirantes. Meira, porém, encontrou-se antes com Palocci, José Eduardo Cardozo, atual ministro da Justiça e à época também coordenador de campanha, e João Santana, jornalista responsável pelas estratégias de comunicação e marketing.
      
2. “A situação era ainda pior, ele disse, porque os eleitores passaram a avaliar mal os atributos da candidata – ela tinha deixado de ser considerada a mais preparada, mais confiável, mais sincera. Ou seja: a tendência era continuar caindo. Chico Meira tinha lágrimas nos olhos quando concluiu: ‘Nós perdemos essa eleição’.” Palocci proibiu mostrar pesquisas para Dilma.
      
3. " Isso deixa muito mal o Instituto Vox Populi, seja pelo amadorismo na assessoria, seja pelo crasso erro de avaliação. Nunca ocorreu essa possibilidade de Dilma perder a eleição. Só por pesquisa mal feita ou por primarismo na análise." 
Cesar Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário