Abre o bico senador

O pig através das suas revistas, jornais, portais e telejornais incentivam o senador Demóstenes Torres a renunciar. É a operação "abafa".

Eu defendo que ele não renuncie [como fez José Dirceu], e que seja criada e funcione imediatamente a CPI do Cachoeira. 

Quero que sejam intimados os jornalistas que tiveram colaboração do senador e do bicheiro para suas grandes reportagens.

A quem interessa o silêncio dos muy amigos Demóstenes, Cachoeira e cia?...

Com certeza aos chefões da máfia e cúmplices que ainda não apareceram.

As pessoas honestas interessa a verdade. 

Aos hipócritas, aos paladinos da moral e éti[ti]ca tucademopiganalha interessa o escândalo dos outros e o silêncio do senador. 

3 comentários:

  1. Defendo e sempre defendi a abertura da CPI da corrupção, que sempre sofreu oposição do PT.

    Uma CPI que investigue todos os atos de Corrupção, não só do Cachoeira.

    Vamos investigar deste a venda de influência de Erenice Guerra e Dilma Rousseff

    Vamos investigar a venda de influência de José Dirceu

    Vamos investigar a venda de influência de Antônio Palocci

    Vamos investigar a venda de influência de Fernando Pimentel e principalmente dos mal feitos dele pelos quais está sendo processado em Minas Gerais.

    Vamos investigar as palestras fantasmas de Luiz Inácio Lula da Silva

    Vamos investigar o ministério da pesca em relação a notícia que segue:

    O pedido de doação de R$ 150 mil para a campanha do PT de Santa Catarina - cuja principal representante é a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) - feito ao fabricante da polêmica frota de lanchas-patrulha partiu de um ocupante de alto cargo de confiança do Ministério da Pesca. Karim Bacha era o secretário de Planejamento da pasta, enquadrado na faixa de remuneração mais alta da Esplanada, na época em que foi assinado o contrato com a empresa.

    Temos muita coisa para investigar.

    Sei que Briguilino e os lacaios da Organização Criminosa PT não vão topar este tipo de CPI. Para eles só vale para a oposição.

    Sempre dizem que não é necessária uma CPI para a corrupção porque a PF já está investigando.

    O pedido de instalação da CPI da corrupção está na gaveta de Marcos Maia do PT, porque não é de interesse da Organização Criminosa investigar a corrupção.

    Aposto que o Briguilino não topa fazer uma campanha em prol da CPI da corrupção nos termos em que estou propondo, para ele só vale contra a oposição.

    E não adianta uma CPI da corrupção se nada for feito como foi o caso da CPI do mensalão. As provas estão lá, disponíveis para quem quiser ver, mas não interessa aos lacaios lulo petistas que estas provas sejam divulgadas.

    Tolerância Zero com a corrupção, venha de onde vier. Esta é a opinião deste fanático contra a corrupção.

    E ai, Briguilino, topas uma campanha geral contra a corrupção seja de onde vier, inclusive do PT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laguardia, quem defende uma cpi "contra a corrupção", na prática está defendendo a impunidade. Na prática é impossível investigar toda a corrupção que existe e fazer um relatório sobre o assunto. CPI, inquerito é para investigar um caso especifico e seus desdobramentos, suas ligações. Sabe este teu discurso acima? Tou achando que é plágio, uma compilação de alguns feitos pelo teu ex-herói e colega na luta contra a corrupção petista [a torre que caiu].

      Excluir
    2. Não estou nem nunca estive defendendo a impunidade. Defendo a transparência.

      CPI realmente não significa punição para os culpados, infelizmente quem tem que agir neste sentido é a justiça. Veja o caso do mensalão, as provas estão todas compiladas, mas a justiça não age para punir.

      Se a população não pressionar a impunidade continua. A CPI serve para que a população seja informada do que está ocorrendo, e comece a agir para pressionar por medidas que coloquem na cadeia estes corruptos, como o quinta coluna Demóstenes, Eduardo Azeredo, Paulo Maluff, José Dirceu entre outros.

      A falta de CPI fez com que muitos casos caissem no esquecimento e ficassem impunes. Alguns poucos exemplos:

      1. Onde está a promessa de Dilma de que o caso de Erenice Guerra seria colocado em pratos limpos? Até hoje ninguém viu o relatório da investigação, simplesmente porque é interesse do Planalto que este caso fique esquecido.

      2. As " consultorias" de Antônio Palocci - Foi demitido do cargo. E daí? devolveu o dinheiro roubado? Claro que não.

      3. As "palestras" secretas de Fernando Pimentel - Além destas "palestras" Pimentel está com os bens indisponíveis por ordem judicial e respondendo a processo pelo Ministério Público de Minas Gerais devido aos seus mal feitos na prefeitura de Belo Horizonte. Não é interesse do governo que o povo saiba disto.

      4. As " palestras de Luiz Inácio Lula da Silva" - Quantas empreiteiras tem sido beneficiadas graças ao tráfico de influência de Lula? Uma delas a Odebrecht.

      5. O caso da corrupção no Ministério do Trabalho com Carlos Luppi

      6. O caso no ministério do Turismo, que acabou com a demissão do ministro

      7. O caso no ministério dos Esportes, que também culminou com o afastamento do ministro.

      8. O caso do ministério das cidades.

      9. As " consultorias" de José Dirceu

      10. O caso das lanchas do Ministério da Pesca que renderam a Ideli Salvati 150 mil reais para sua campanha eleitoral.

      E aí Briguilino? É só o quinta coluna Demóstenes que tem que abrir o bico? Os demais tem que se calar para não jogar merda no ventilador do governo?

      Vamos fazer uma capanha para uma revolução ética no Brasil. Vamos por na cadeia os corruptos sejam de que partido for. Ou será que para você corrupto é só da oposição?

      E uma última pergunta, você que é tão a favor no caso dos lacaios lulo petistas que são inocentes até prova em contrário, principalmente no caso de José Dirceu, por que a diferença de tratamento para com Demóstenes?

      Onde está a tua coerência?

      Excluir