É proibido criticar o Estado nazista de Israel

Gunter Grass escritor alemão escreveu o poema " O que precisa ser dito " , criticando o possível ataque "preventivo" de Israel ao Irã. Imediatamente foi classificado como "nazista" e persona non grata pelo governo israelense. 

Sou contra qualquer país possuir a bomba atômica. Sou a favor que se um pode ter, qualquer outro pode ter também.


E se o Laguardia me chama de nazista por não acreditar que tenha existido o mensalão - tenho convicção que houve caixa 2. Que os criminosos sejam punidos pelo crimes que cometeram com o rigor que a lei permite é minha posição -.

Quanto ao Laguardia chama-lo de nazista seria um elogio - porque os nazistas não eram hipócritas -, capicce? 

2 comentários:

  1. Dizer que os nazistas não eram hipócritas é uma demonstração de desconhecimento da história.

    Os nazistas sempre negaram a existência dos campos de extermínio, e o negam até hoje.

    Os nazistas queimavam livros e revistas que lhes desagradassem.

    Briguilino, em seu espaço, dá direito a defesa de José Dirceu mas não dá o direito de defesa a Demóstenes.

    Como eu tenho certeza que os dois são bandidos, nenhum dos dois tem direito de defesa no meu blog. Não pode restar nem sobra de dúvida sobre o comportamento do homem público.

    A diferença entre a intolerância de Israel e a intolerância nazista para quem óbviamente demonstra não conhecer a história é a seguinte:

    1. Os nazistas praticavam a eutanásia. Matavam os doentes mentais internados em manicômios, sem que os parentes ou a população soubesse da real forma como perderam a vida - hipocrisia.

    2. Os nazistas internavam em campos de concentração e executavam os ciganos.

    3. Os nazistas internavam em campos de concentração e executavam homossexuais.

    4. Os nazistas executavam pessoas inocentes para se vingarem da resistência nos países ocupados. Homens mulheres e crianças eram executados aleatóriamente.

    5. Os nazistas internavam e executavam em campos de concentração os judeus.

    6. Os nazistas não toleravam a liberdade de imprensa e de expressão.

    7. O ministro da propaganda, Goebles, era adepto da tática utilizada pelo PT de repetir uma mentira mil vezes na vã tentativa de que se tornasse uma verdade.

    8. Os nazistas sempre negaram a existência dos campos de extermínio que construiram na Polonia e em outros países ocupados.

    De novo, dizer que os nazistas não eram hoipócritas e desconhecer a diferença entre Israel e a Alemanha nazista comprova completa ignorância da história universal, culpa da má qualidade de ensino no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Israel, o estado mais Nazista do mundo! Judeus, os criminosos criadores da anomalia chamada comunismo! A fábrica de cadaveres chamada de Gulag na Sibéria foi criação dos bandidos comunistas judeus como:Lênin, Trotsky, Kaganovich, Beria, Frenkel, Radek e outros assassinos comunistas judeus! O comunismo judaico dos judeus Marx e Lênin e culpado pelos 100 milhões de mortos no comunismo judaico! Nunca vamos esquecer! Nunca vamos perdoar!

    ResponderExcluir