Mais uma armação do Pig é desmontada

Lembra da Lista de Furnas que a rivistinha e demais cúmplices do pig alardearam aos quatrocentos ventos que era falsa? Pois muito bem, laudo oficial do Instituto de Criminalística da Polícia Federal atestou a autenticidade da mesma.

Relembre o caso Aqui

E compare a verdade com as mentiras que a Veja publicou Aqui

Um comentário:

  1. O bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso desde 29 de fevereiro, em consequência da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, não é um personagem novo na cena política brasileira. Acusado atualmente de comandar uma quadrilha que explora caça-níqueis, ligada inclusive a empresas contratadas pelo governo federal, foi, entre 2005 e 2006, citado em três outras CPIs: a dos Bingos, no Senado, e as mistas dos Correios e da Compra de Votos (Mensalão).

    Na CPI dos Bingos, Cachoeira acabou sendo um dos personagens mais investigados, ao lado de Waldomiro Diniz (ex-assessor do então ministro chefe da Casa Civil, José Dirceu), e do então ministro da Fazenda Antonio Palocci.

    Agora, em razão de escutas telefônicas que reforçaram as suspeitas sobre o esquema montado por Cachoeira com a possível participação de políticos, uma comissão parlamentar mista de inquérito investigará “as práticas criminosas desvendadas pelas operações Vegas e Monte Carlo da Polícia Federal”. É a “CPI do Cachoeira”.

    ResponderExcluir