Pig não conhece Cachoeira

Nada como começar o dia bem, lendo o malabarismos verbais escritos pelos jorna-listas do Pig. Tentam de todas as maneiras possíveis e inimagináveis passar a mensagem encomendada pelos barões da mídia que o governo é que tem mais a perder com a CPMI do DEMÓstenes Cachoeira. Fazem Perrilos, piruetas, acrobacias para esconder debaixo da cachoeira de lama as relações carnais entre a Veja e o bicheiro [por enquanto só sabemos do Policarpo]. Mas, com certeza irão aparecer outros tantos. Aposto que dá lista dos que escrevem para o Dantas não falta nenhum.

O que mais me diverte?...é a completa incapacidade da tucademopiganalhada não poder fazer nada para que Dilma seja beneficiada pelas revelações da CPMI. Pode aparecer qualquer pessoa do governo que esteja envolvido com o esquema do contraventor e ela sai livre, leve e solta como a presidente que não aceita maracutaias no seu governo. Demite e vai prá galera rssssss.

É, para um poste...até que plana bem.

kkkkkkkkk

Buenos dia turxma dos 5%. 

7 comentários:

  1. Nesta quinta-feira, a Comissão Executiva Nacional do PT aprovou uma Resolução Política que diz:

    (…)A outra questão, sempre destacada em nossas campanhas e nas de forças do campo democrático-popular, é a da democratização dos meios de comunicação. O marco regulatório da radiodifusão tarda a chegar ao Congresso Nacional, em descompasso com as exigências reiteradas dos movimentos populares e das centrais sindicais.Agora mesmo, ficou evidente a associação de um setor da mídia com a organização criminosa da dupla Cachoeira-Demóstenes, a comprovar a urgência de uma regulação que, preservada a liberdade de imprensa e a livre expressão de pensamento, amplie o direito social à informação.4Por fim, mas não menos importante, cabe ao PT impedir que se consume uma operação abafa em torno do envolvimento do senador Demóstenes Torres (DEM- Goiás) com a organização criminosa comandada pelo notório Carlos, alcunhado de Carlinhos Cachoeira. As vinculações do senador com contrabando, jogo ilegal, escutas ilegais, arapongagem, interceptação de e-mails, favorecimento em nomeações, informação antecipada de operações policiais para proteger apaniguados, enfim um conjunto de crimes que as investigações da Polícia Federal desbaratou devem ser apurados no Congresso e, garantido o direito de defesa, exemplarmente punidos política e criminalmente.São imensas as pressões para que ele, uma vez desfiliado do DEM, renuncie ao mandato. Espera-se com isso impedir que se puxem os fios da meada de um esquema corrupto do qual o senador parece ser uma peça entre muitas outras igualmente importantes. As gravações divulgadas até o momento envolvem o próprio governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), bem como apontam estreitas ligações entre o meliante Cachoeira e veículos de comunicação.Em sintonia com nossas Bancadas na Câmara dos Deputados e no Senado, o PT conclama a militância e os movimentos sociais a defender a instalação da CPMI destinada a investigar práticas criminosas desvendadas pelas Operações “Vegas” e “Monte Carlo”, da Polícia Federal.(…)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que os nazi-petralhas chamam de "marco regulatório" não passa de censura a imprensa e a liberdade de expressão.

      Nazi-petralha morre de medo da imprensa livre e democrática.

      Excluir
  2. Decifrar e tornar público essas relações foi o que motivou o deputado Protógenes Queiróz (PCdoB-SP) a recolher as assinaturas para a instalação de uma CPI na Câmara dos Deputados, protocolada no dia 28 de março. Tomou a atitude assim que o bicheiro Carlilhos Cachoeira foi preso na operação Monte Carlo e começaram a vazar as ligações que comprovavam a sociedade do bandido com o senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO).

    Protógenes conhece bem essa turma. Quando delegado da Polícia Federal, comandou a Operação Satiagaha, que prendeu o banqueiro Daniel Dantas. Aliás, a estrofe de Emir Sader poderia ganhar mais um verso que viria depois da última citação de Gilmar Mendes: “que mandou soltar o Daniel Dantas”.

    Quem puxar pela memória, lembrará que a operação encontrou uma ligação telefônica de Demóstenes com Gilmar Mendes. Na época, Gilmar Mendes, ou Gilmar Dantas, como ficou mundialmente conhecido depois de mandar soltar Daniel Dantas duas vezes, fez o maior estardalhaço e com a ajuda do então ministro Nelson Jobim, coseguiu afastar até o chefe da Polícia Federal, Paulo Lacerda.

    Heróis do PIG

    Demóstenes e Gilmar Mendes são dois dos maiores ídolos da direita brasileira, sempre dispostos a serem as vozes do PIG (Partido da Imprensa Golpista) para atacar os governos Lula e Dilma. Com a prisão de Carlinhos Cachoeira e as revelações de suas relações com Demóstenes e Gilmar Mendes, a direita brasileira e o PIG, que na verdade é a mesma coisa, ficaram desolados.

    Órfãos de Demóstenes, ficaram alguns dias na desolação e sem rumo. Agora, que uma CPI mista do Senado e na Câmara começa a ser articulada e pode trazer novas revelações da teia de Cachoeira, o PIG começa a querer jogar no colo do governo as consequências das investigações e mais que isso, dizer que a única intenção do PT em apoiar a sua instalação é tirar o foco do julgamento do caso, que ficou conhecido como “Mensalão”, no Supremo Tribunal Federal.

    É essa a tônica das matérias e editoriais do PIG desta quinta-feira (12). Além disso, dizem que o principal prejudicado com as investigações será o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT). Ou seja, querem mudar o foco totalmente, em 180 graus. Forjam tanto outra realidade que ontem o jornal Estado de São Paulo e o jornal Nacional tentaram ligar até mesmo o deputado Protógenes com a quadrilha. Esqueceram que foi o próprio o autor do requerimento para a instalação da CPI.

    Desespero

    Essas aberrações desesperadas mostram o temor dos resultados que podem ser obtidos com as investigações. O governo Dilma, que goza de uma aprovação inédita na história recente do país, pode enfraquecer ainda mais sua oposição, muito além de Demóstenes, Perillo, Gilmar Mendes.

    Basta lembrar que até a revista Veja, panfleto raivoso da direita brasileira, está envolvida até a cabeça no lamaçal que corre nos barrancos desta Cachoeira. O seu editor Policarpo Jr. trocou mais de duzentas ligações com Cachoeira, que mostram que o bicheiro é o verdadeiro autor de praticamente todas as matérias da revista contra os governos Lula e Dilma.

    Quando começou a estourar as faíscas do escândalo, a direita viu que era impossível salvar o seu atacante Demóstenes. Depois viu que a rede pegava também o governador Marconi Perillo. Mas a teia foi crescendo e a quadrilha, como bem descreveu Emir Sader, pode ser muito maior e o episódio deve mostrar ao Brasil como é suja e corrupta a oposição ao governo federal. Em todos os seus níveis, seja no legislativo, no executivo, no judiciário e até mesmo, ou principalmente, na conservadora imprensa golpista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ficou provado como é suja e corrupta a base do governo no comgresso nacional. Falta punir a quadrilha do mensalão, cujo chefe é José Dirceu, e esclarecer os demais escândalos que tem aparecido semanalmente envolvendo os membros do governo mais corrupto que jamias tivemos.

      O esquema montado na Casa Civil por Dilma Rousseff e Erenice Guerra até hoje não foi esclarecido.

      Excluir
  3. A criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o empresário Carlos Cachoeira e suas relações com políticos começou a preocupar a presidente Dilma Rousseff e rachou o PT, seu partido, informa reportagem de Catia Seabra, Natuza Nery e Andreza Matais, publicada na Folha desta sexta-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

    Petistas disseram à Folha que a presidente não gostou de a CPI ter sido anunciada durante sua viagem aos EUA, nem da participação de alguns de seus principais ministros em uma reunião na semana passada que acabou dando o pontapé à investigação parlamentar.

    ResponderExcluir
  4. Pig e piguistas em pânico espalham estórias de carochinha, entre aspas, fontes e demais subterfúgios. Este é o fato. Que a cpmi revele os demais jornalistas e meios de comunicação que se banharam na cachoeira de lama da mesma forma que a Veja. Aguardemos cenas do próximo capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dou um mês depois do início dos trabalhos da CPMI (se for mesmo insltalda) quando começarem a ser revelados os esquemas de corrupção envolvendo o PT para este mesmo anônimo desqualificar a CPMI e desmentir tudo o que escreveu aqui.

      Por este motivo permanece anônimo. Ninguém vai poder cobrar pessoalmente dele ou dela esta posição partidária,

      Excluir

Vendo participação no Blog

7818993

Sou antiraças

Não Sou apenas antiracistas, sou antiraças Não reconheço a raça Vermelha Amarela Branca Preta Azul ou qualquer outra cor com que queiram def...