Pig não conhece Cachoeira

Nada como começar o dia bem, lendo o malabarismos verbais escritos pelos jorna-listas do Pig. Tentam de todas as maneiras possíveis e inimagináveis passar a mensagem encomendada pelos barões da mídia que o governo é que tem mais a perder com a CPMI do DEMÓstenes Cachoeira. Fazem Perrilos, piruetas, acrobacias para esconder debaixo da cachoeira de lama as relações carnais entre a Veja e o bicheiro [por enquanto só sabemos do Policarpo]. Mas, com certeza irão aparecer outros tantos. Aposto que dá lista dos que escrevem para o Dantas não falta nenhum.

O que mais me diverte?...é a completa incapacidade da tucademopiganalhada não poder fazer nada para que Dilma seja beneficiada pelas revelações da CPMI. Pode aparecer qualquer pessoa do governo que esteja envolvido com o esquema do contraventor e ela sai livre, leve e solta como a presidente que não aceita maracutaias no seu governo. Demite e vai prá galera rssssss.

É, para um poste...até que plana bem.

kkkkkkkkk

Buenos dia turxma dos 5%. 

7 comentários:

  1. Nesta quinta-feira, a Comissão Executiva Nacional do PT aprovou uma Resolução Política que diz:

    (…)A outra questão, sempre destacada em nossas campanhas e nas de forças do campo democrático-popular, é a da democratização dos meios de comunicação. O marco regulatório da radiodifusão tarda a chegar ao Congresso Nacional, em descompasso com as exigências reiteradas dos movimentos populares e das centrais sindicais.Agora mesmo, ficou evidente a associação de um setor da mídia com a organização criminosa da dupla Cachoeira-Demóstenes, a comprovar a urgência de uma regulação que, preservada a liberdade de imprensa e a livre expressão de pensamento, amplie o direito social à informação.4Por fim, mas não menos importante, cabe ao PT impedir que se consume uma operação abafa em torno do envolvimento do senador Demóstenes Torres (DEM- Goiás) com a organização criminosa comandada pelo notório Carlos, alcunhado de Carlinhos Cachoeira. As vinculações do senador com contrabando, jogo ilegal, escutas ilegais, arapongagem, interceptação de e-mails, favorecimento em nomeações, informação antecipada de operações policiais para proteger apaniguados, enfim um conjunto de crimes que as investigações da Polícia Federal desbaratou devem ser apurados no Congresso e, garantido o direito de defesa, exemplarmente punidos política e criminalmente.São imensas as pressões para que ele, uma vez desfiliado do DEM, renuncie ao mandato. Espera-se com isso impedir que se puxem os fios da meada de um esquema corrupto do qual o senador parece ser uma peça entre muitas outras igualmente importantes. As gravações divulgadas até o momento envolvem o próprio governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), bem como apontam estreitas ligações entre o meliante Cachoeira e veículos de comunicação.Em sintonia com nossas Bancadas na Câmara dos Deputados e no Senado, o PT conclama a militância e os movimentos sociais a defender a instalação da CPMI destinada a investigar práticas criminosas desvendadas pelas Operações “Vegas” e “Monte Carlo”, da Polícia Federal.(…)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que os nazi-petralhas chamam de "marco regulatório" não passa de censura a imprensa e a liberdade de expressão.

      Nazi-petralha morre de medo da imprensa livre e democrática.

      Excluir
  2. Decifrar e tornar público essas relações foi o que motivou o deputado Protógenes Queiróz (PCdoB-SP) a recolher as assinaturas para a instalação de uma CPI na Câmara dos Deputados, protocolada no dia 28 de março. Tomou a atitude assim que o bicheiro Carlilhos Cachoeira foi preso na operação Monte Carlo e começaram a vazar as ligações que comprovavam a sociedade do bandido com o senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO).

    Protógenes conhece bem essa turma. Quando delegado da Polícia Federal, comandou a Operação Satiagaha, que prendeu o banqueiro Daniel Dantas. Aliás, a estrofe de Emir Sader poderia ganhar mais um verso que viria depois da última citação de Gilmar Mendes: “que mandou soltar o Daniel Dantas”.

    Quem puxar pela memória, lembrará que a operação encontrou uma ligação telefônica de Demóstenes com Gilmar Mendes. Na época, Gilmar Mendes, ou Gilmar Dantas, como ficou mundialmente conhecido depois de mandar soltar Daniel Dantas duas vezes, fez o maior estardalhaço e com a ajuda do então ministro Nelson Jobim, coseguiu afastar até o chefe da Polícia Federal, Paulo Lacerda.

    Heróis do PIG

    Demóstenes e Gilmar Mendes são dois dos maiores ídolos da direita brasileira, sempre dispostos a serem as vozes do PIG (Partido da Imprensa Golpista) para atacar os governos Lula e Dilma. Com a prisão de Carlinhos Cachoeira e as revelações de suas relações com Demóstenes e Gilmar Mendes, a direita brasileira e o PIG, que na verdade é a mesma coisa, ficaram desolados.

    Órfãos de Demóstenes, ficaram alguns dias na desolação e sem rumo. Agora, que uma CPI mista do Senado e na Câmara começa a ser articulada e pode trazer novas revelações da teia de Cachoeira, o PIG começa a querer jogar no colo do governo as consequências das investigações e mais que isso, dizer que a única intenção do PT em apoiar a sua instalação é tirar o foco do julgamento do caso, que ficou conhecido como “Mensalão”, no Supremo Tribunal Federal.

    É essa a tônica das matérias e editoriais do PIG desta quinta-feira (12). Além disso, dizem que o principal prejudicado com as investigações será o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT). Ou seja, querem mudar o foco totalmente, em 180 graus. Forjam tanto outra realidade que ontem o jornal Estado de São Paulo e o jornal Nacional tentaram ligar até mesmo o deputado Protógenes com a quadrilha. Esqueceram que foi o próprio o autor do requerimento para a instalação da CPI.

    Desespero

    Essas aberrações desesperadas mostram o temor dos resultados que podem ser obtidos com as investigações. O governo Dilma, que goza de uma aprovação inédita na história recente do país, pode enfraquecer ainda mais sua oposição, muito além de Demóstenes, Perillo, Gilmar Mendes.

    Basta lembrar que até a revista Veja, panfleto raivoso da direita brasileira, está envolvida até a cabeça no lamaçal que corre nos barrancos desta Cachoeira. O seu editor Policarpo Jr. trocou mais de duzentas ligações com Cachoeira, que mostram que o bicheiro é o verdadeiro autor de praticamente todas as matérias da revista contra os governos Lula e Dilma.

    Quando começou a estourar as faíscas do escândalo, a direita viu que era impossível salvar o seu atacante Demóstenes. Depois viu que a rede pegava também o governador Marconi Perillo. Mas a teia foi crescendo e a quadrilha, como bem descreveu Emir Sader, pode ser muito maior e o episódio deve mostrar ao Brasil como é suja e corrupta a oposição ao governo federal. Em todos os seus níveis, seja no legislativo, no executivo, no judiciário e até mesmo, ou principalmente, na conservadora imprensa golpista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ficou provado como é suja e corrupta a base do governo no comgresso nacional. Falta punir a quadrilha do mensalão, cujo chefe é José Dirceu, e esclarecer os demais escândalos que tem aparecido semanalmente envolvendo os membros do governo mais corrupto que jamias tivemos.

      O esquema montado na Casa Civil por Dilma Rousseff e Erenice Guerra até hoje não foi esclarecido.

      Excluir
  3. A criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o empresário Carlos Cachoeira e suas relações com políticos começou a preocupar a presidente Dilma Rousseff e rachou o PT, seu partido, informa reportagem de Catia Seabra, Natuza Nery e Andreza Matais, publicada na Folha desta sexta-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

    Petistas disseram à Folha que a presidente não gostou de a CPI ter sido anunciada durante sua viagem aos EUA, nem da participação de alguns de seus principais ministros em uma reunião na semana passada que acabou dando o pontapé à investigação parlamentar.

    ResponderExcluir
  4. Pig e piguistas em pânico espalham estórias de carochinha, entre aspas, fontes e demais subterfúgios. Este é o fato. Que a cpmi revele os demais jornalistas e meios de comunicação que se banharam na cachoeira de lama da mesma forma que a Veja. Aguardemos cenas do próximo capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dou um mês depois do início dos trabalhos da CPMI (se for mesmo insltalda) quando começarem a ser revelados os esquemas de corrupção envolvendo o PT para este mesmo anônimo desqualificar a CPMI e desmentir tudo o que escreveu aqui.

      Por este motivo permanece anônimo. Ninguém vai poder cobrar pessoalmente dele ou dela esta posição partidária,

      Excluir