Sem a Veja, Cachoeira teria chegado a tanto?


O que era a organização criminosa de Cachoeira em 2004, quando se associou a Veja com a gravação do Waldomiro, e o que era agora, quando foi desbaratada. E esta é a questão: sem a Veja, teria chegado a tanto ?
Se o sr. Civita provar que não existe correlação entre o conluio com a Veja e o crescimento desta máfia, parabéns! Não será fácil, em tempos de internet, como bem sabe o Kamel e o Bolina, perdão Molina.
......Caso contrário, ficará demonstrada a contribuição da Veja em muito da riqueza e poder acumulados criminosamente pela quadrilha, e portanto a revista terá sido 'pelo menos' cúmplice de muitos dos seus crimes.
Por que 'pelo menos' ? Porque é difícil acreditar que a Veja e Cachoeira sejam pares, ou que Veja serviu a Carlinhos. Ora, a Veja é o porta-voz da elite econômica dominante no país, que manda e desmanda no Brasil há séculos, e Cachoeira/Demostenes/Perillo/etc, por mais longe que pareçam ter ido, nada mais são que bandidos periféricos com mania de grandeza.
O que interessa a esta turma que a Veja vocaliza não é espalhar caça-níqueis em cidades-satélite, e sim apossar-se de um país. Recuperar-se da incompetência de seus representantes políticos, PSDB/FHC/PFL e caterva, ao permitir a "esta gente da esquerda" assumir o poder central, mostrar e executar um outro projeto de Nação. E, uma vez que democraticamente, se tornou muito dificil agora, "não tem arrego, vamos derrubar este governo" nem que seja através de um golpe, e, se é preciso usar dos serviços de tão reles criminoso, "às favas os escrúpulos".
Portanto, se nesta história há um chefe de quadrilha ele não está em Goiás, e sim na marginal, em São Paulo. E se esta CPI não chegar até ele, não terá valido a pena.
por Francisco de Assis

7 comentários:

  1. Francisco de Assis erra o alvo.

    Para Francisco de Assis a CPI não servirá para investigar e apontar culpados. A CPI só vai valer a pena se chegar a quem ele, Francisco, acha que deva chegar.

    Eu poderia fazer como Francisco de Assis e dizer que se a CPI não chegar a Lula e José Dirceu não terá valido a pena.

    Como se vê os nazi-lulo petistas não estão nem nunca estiveram interessados na verdade. Para eles o que interessa e a vingança. Se vingar daqueles que tornaram publicas as suas maracutaias, ou seja a revista Veja e a imprensa livre e democrática do Brasil.

    Brizola Neto diz que Veja ajudou Carlinhos Cachoeira a fazer chantagem a Lula e aos demais esquerdistas corruptos do Brasil.

    Só pode ser chantageado quem tem o rabo preso, quem tem o que esconder do povo brasileiro, logo Brizola Neto indiretamente afirma que Lula e comparsas têm culpa no cartório.

    O que a esquerda brasileira tem contra a liberdade de imprensa e de expressão é que não podem mais fazer de conta que são honestos.

    A máscara caiu. O PT é o partido mais corrupto do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque vossa excelência quer.

      Excluir
    2. Eu gostaria que o PT fosse o partido da ética e da honestidade que aparentava ser antes de chegar ao poder. Este era o desejo de minha excelência.

      Infelizmente as excelências do PT, gananciosas e desonestas, transformaram o PT num partido como outro qualquer, fisiologista e corrupto com uma militância também fisiologista e corrupta movida a dinheiro de corruptos.

      Excluir
  2. Eduardo Ramos29 abril, 2012

    Francisco, perfeito seu raciocínio! A parte da comparação entre o que deseja a elite frustrada e doente de inveja, e os bandidos comuns, é certeira! Mandaram mesmo às favas, todos os escrúpulos, por seus preconceitos e pela perda de poder e grana, nos governos petistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca na história deste país os banqueiros ganharam tanto dinheiro como nestes últimos dez anos.

      Nunca na história deste país houve tanto desvio de dinheiro público para os cofres de um partido, o PT, como nos últimos dez anos

      Nunca na história deste país tantos ministros tiveram que ser demitidos por corrupção graças a denuncia da imprensa como nos últimos dez anos.

      Nunca na história deste país houve tanta impunidade para políticos corruptos como nos últimos dez anos

      Nunca na história deste país tivemos um governo tão demagogo como tivemos nos últimos dez anos.

      Nunca na história deste país fanáticos nazi-petralhas endeusaram tanto um lider como endeusam Lula.

      Excluir
    2. " Nunca na história deste país"...a direita raivosa perdeu tanto poder. Por isso que vive a tramar golpes que nunca dão certo contra os governos petistas. Vão morrer do bofe kkkkkkk

      Excluir
    3. Blatcher não se cansa de falar bobagens.

      Mais uma vez papagaio mal amestrado do PT se faz presente do Blog repetindo os velhos chavões desgastados da esquerda tacanha que não sabe usar os neurônios que tem.

      A direita não precisa tramar golpes contra a esquerda corrupta e tacanha. Basta divulgar as burrices praticadas pelos nazi-petralhas.

      As burrices são tantas que mais de uma vez Luiz Inácio Lula da Silva teve que pedir perdão ao povo brasileiro pelas trapalhadas de seus aliados.

      Delúbio Soares se torna réu confesso. Silvinho do PT cumpre pena alternativa por ter admitido seu crime de corrupção.

      José Dirceu, Antônio Palocci e tantos outros tiveram que abandonar o governo por conta de seus mal feitos.

      A esquerda tacanha já morreu no bofe KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir