Tudo demais é veneno

Até cautela e caldo de galinha em excesso faz mal...


A quadrilha da grande mídia é a única a se comportar de acordo com o esperado, publica o que quer e como quer e pronto, campo livre como sempre.
Sobre este extraordinário e inusitado lamaçal, até aqui o Senado o vê com cautela, a Câmara o vê com cautela, o MP o vê com cautela, o ministro da Justiça o vê com cautela, o PGR (este, então) o vê com cautela, a OAB o vê com cautela, a ABI o vê com cautela, o padeiro aqui da esquina o vê com cautela, tô prá ver povo cauteloso deste jeito.
É um grupo de irresponsáveis a demonstrar total indiferença pela situação que está aí, na cara de todos estes inertes que, infelizmente dez vezes, são quem tem o poder de decidir tanta coisa a respeito da vida de todos os brasileiros. 
Que se pode esperar mais à frente, caso permaneça este marasmo covarde do seleto grupo? Em minha opinião, muito pouco, pois não consigo acreditar em gente omissa, hipócrita e indiferente a tudo e a todos, apenas preocupada com o próprio umbigo.
Já a sociedade civil que nunca sabe o que acontece debaixo do seu nariz, esta não me surpreende, já que este tipo de alienação sempre foi marca registrada do brasileirinho
E viva este desalentador brasilsil vira-latas terra de ninguém, todos eternamente preocupados com a seleção canarinho da pátria de chuteiras.
por Alfredo Machado

Um comentário:

  1. Concordo 100% com a opinião do autor.

    Precisamos acabar com esta alienação que tanto prejudica o povo brasileiro.

    Tolerância ZERO com a corrupção e a falta de ética.

    ResponderExcluir