Reportagem do Domingo Espetacular sobre Cachoeira e Veja


Do R7
Escutas telefônicas gravadas com autorização da Justiça revelaram uma ligação sombria entre o chefe de um esquema milionário de jogos ilegais, Carlinhos Cachoeira, e a maior revista semanal do Brasil, Veja. As conversas mostram uma relação próxima entre o contraventor e Policarpo Júnior, diretor da revista em Brasília (DF). Segundo documentos da Polícia Federal, Cachoeira teria passado informações que resultaram em pelo menos cinco capas da Veja, além de outras reportagens em páginas internas, publicadas de acordo com interesses do bicheiro e de comparsas. Trata-se de uma troca de favores, que rendeu muitos frutos a Carlinhos Cachoeira e envolveu a construtora Delta. O escândalo pode levar Roberto Civita, presidente da empresa que publica a Veja e um dos maiores barões da imprensa do País, a ser investigado e convocado para depor na CPI.

4 comentários:

  1. Que troca de favores?

    Carlinhos Cachoeira fez denuncias sérias e Veja publicou.

    Graças as publicações de Veja muitos esquemas de corrupção foram desvendados, muitos corruptos demitidos de seus cargos e muitos sendo processados.

    Além do mais seria crime Veja receber denuncias e não publicá-las.

    A única troca de favores que existe é entre Veja e o povo brasileiro. Veja publica as denuncias que recebe, aliás todas verdadeiras, e o povo brasileiro se livra dos corruptos.

    Em contrapartida o povo brasileiro prestigia a Veja que é a revista de maior circulação no Brasil graças a sua política de denunciar os crimes cometidos por nossas autoridades.

    Diferentemente da revista Chapa Branca Carta Capital que se não fosse pelo financiamento do governo já teria encerrado suas atividades.

    ResponderExcluir
  2. Roberto Matos07 maio, 2012

    Também acredita que Dilma mandou o BC produzir notas de 50 reais com a frase " Lula seja louvado " kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto Matos

      Você é outro papagaio mal treinado do PT que não sabe o que é uma gozação.

      A notícia do "Lula Seja Louvado" é puro sarcasmo porque para vocês nazi-petralhas Lula é um deus intocável.

      Vai ser idiota assim la na pqp kkkkkkkkk

      Excluir
  3. O projeto visionário do menino de São João del Rey, patrocidano por gigantes da comunicação, é dígno das melhores técnicas de "Goebell". A destruição da imagem de Lula a qualquer preço, é o primeiro objetivo desse palno sórdido que quer devolver o governo do país a aqueles que quase o levou a banca rota ,

    ResponderExcluir