Que dizem os babões dos EUA sobre a proibição de empresas de comunicação não poderem possuir um jornal e uma emissora de tv no mesmo mercado?...
Silêncio absoluto.
Fosse aqui no Brasil?...
" É o fim da liberdade de expressão"!
" É a ditadura petista calando a imprensa livre"
E por aí vai.
Corja!
Cite a fonte de sua informação
ResponderExcluirBriguilino
ResponderExcluirVocê novamente está fornecendo informação errada aos seus leitores, mas sei que nunca vai dar o braço a torcer porque você se acha infalível. Mas vamos lá:
A News Corporation - possui a Fox Broadcasting Company; rede de televisão aberta e a cabo a Fox Business Channel, a National Geographic and FX; diversos jornais entre os quais o Wall Street Journal, o New York Poste TVGuide; as revistas Barron's e SmartMoney; a publicadora HarperCollins; a produtora de filmes 20th Century Fox, Fox Searchlight Pictures e Blue Sky Studios; inúmeros websites incluindo MarketWatch.com.
A Time Warner -O maior conglomerado de midia do mundo, é dona da: CNN, da CW (uma joint venture com a CBS), HBO, Cinemax, Cartoon Network, TBS, TNT, America Online, MapQuest, Moviefone, Warner Bros. Pictures, Castle Rock and New Line Cinema, e mais de 150 magazines incluindo Time, Sports Illustrated, Fortune, Marie Claire and People
Só dando dois exemplos. Estas são redes nacionais que possuem TV, revistas, e jornais no mesmo mercado.
Mas como disse você vai achar uma desculpa esfarrapada para justificar o seu erro.
Taqui o link http://www.msnbc.msn.com/id/48012643#.T-5JuJExPUs fala com a suprema corte do teu deus EUA que ela te explica. Faço questão de não aprender inglês. Assim não tem o menor risco de ser confundido com um colonizado.
ResponderExcluirO fato de você não saber inglês mostra claramente que você é colonizado pela ignorância e facilmente manipulado. Pesquise melhor a noticia antes de dar informações distorcidas. Verifica o que a Suprema Corte quer dizer com Mercado. A própria MSNBC é proprietária de diversos meios de comunicação entre revistas, jornais e TVs.
Excluir