" Ora, qual agente público, ministro, que nunca fez isso em época de eleição? Essa porra toda que você tá vendo aí é culpa do financiamento de campanha, A chaga aberta que não cicatriza. Os caras vivem com o pires na mão atrás de empreiteira "...
por Luiz Antonio Pagot [ ex-chefão do Denit]
O que estamos vendo aí não é culpa do financiamento de campanha. Financiamento de campanha é inanimado não tem vontade própria.
ResponderExcluirO que está aí é culpa de pessoas que como Luiz Antônio Pagot não tem nenhuma noção de ético ou de honestidade.
São criminosos que covardemente tentam jogar suas culpas em situações ou em outras pessoas. Não assumem seus erros. São criminosos covardes, sem princípios e sem moral.
A Verdade do Dia na verdade é uma grande mentira.
ResponderExcluirMentira pregada por aqueles covardes que não assumem seus erros e não reconhecem que no fundo são uma corja de desonestos covardes.
Briguilino
ResponderExcluirVocê ainda não corrigiu a informação falsa que postou sobre o Imposto de Renda e gastos com saúde.
Durante a campanha eleitoral de 2010, o petista José de Filippi Junior, responsável por arrecadar dinheiro para a então candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, procurou Luiz Antônio Pagot, então diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit), em busca de ajuda para conseguir doações. Pagot disse a ÉPOCA que Fillipi pediu a ele que buscasse recursos junto a entidades do setor da construção civil e forneceu o número de contas bancárias. Como diretor do Dnit, Pagot tinha sob sua responsabilidade cerca de R$ 10 bilhões para gastar em milhares de obras em rodovias, executadas por empresas dessa área. Pagot tinha acesso privilegiado a diretores dessas empresas. Fonte: Época
ResponderExcluirEm entrevistas publicadas neste fim de semana, Luiz Antonio Pagot confirmou ou que todos nós sabemos mas que os políticos e governantes teimam em varrer para baixo do tapete. Dinheiro público é utilizado para financiar campanhas eleitorais de partidos tanto da oposição quanto do governo.
Segundo reportagem do Estadão, Pagot afirma que dinheiro das obras do Rodoanel em São Paulo foi utilizado para financiar campanhas eleitorais de José Serra e Geraldo Alkmin.
Graças a imprensa livre e democrática que ainda assiste a duras penas no Brasil nunca ficaríamos sabendo destes crimes de lesa pátria praticados por políticos desprovidos de princípios éticos e morais. Não é sem motivo que a Organização Criminosa PT e seus lacaios procuram acabar com a liberdade de imprensa e de expressão.
Esta corrupção não é culpa da forma de financiamento de campanha, mas sim devido a desonestidade e falta de ética dos políticos, devido a impunidade, mas principalmente devido a nossa acomodação e conivência com o crime.
Já passou da hora de realizarmos uma revolução de ética e de moral no Brasil. Precisamos exigir que julgamentos como o do mensalão sejam realizados rapidamente e que os réus sejam condenados a duras penas.
Temos que ter tolerância zero com a corrupção. Políticos corruptos devem ser banidos da vida politica do Brasil para sempre.'
REVOLUÇÃO ÉTICA JÁ!