O Pig todo contra a CPMI


Por IV AVATAR
Interessante, quando li o post vi retornando aquele clima de linchamento quando do impeachment de Collor, fiquei sem entender o motivo, agora sei, é a tal CPI do Cachoeira, a Globo fará de tudo para desqualificar a investigação e sepultar a CPI, até mesmo pq estará concorrendo com o show que ela mesma(Globo) criou, o "mensalão". De cara não entendi que o motivo era esse e, como eu, o Brasil também não entenderá o motivo. O braço midiático do crime organizado não dorme no ponto, até a imagem para divulugar a reportagem foi escolhido a dedo, notem que Rosane Collor tem uma mancha no lado esquerdo do rosto, é maquiagem mas a nível da semiótica isso será entendido como sendo uma agressão desferida por Collor. A expressão corporal da entrevistadora passa a idéia de assustada com as "revelações"'. Eta mundinho.

  
Ex-primeira-dama diz que o ex-marido mandava fazer rituais de magia negra, em O Dia
Brasília -  A ex-primeira-dama Rosane Collor resolveu contar em detalhes o que viu e viveu ao lado do ex-marido, Fernando Collor de Mello, atual senador do PTB, que há 20 anos, teve o mandato de presidente da República impugnado, através de processo de impeachment.
 Banco de imagens
Segundo ela, a relação de Collor com o empresário Paulo César Farias, o PC Farias — ex-tesoureiro de sua campanha à Presidência em 1989 , assassinado em 1996 —, era mais próxima do que ele admitia na época. E realmente aconteciam rituais de magia negra encomendados por Collor, na Casa da Dinda, residência oficial do casal em Brasília.
A proximidade do ex-presidente e seu tesoureiro é tema de entrevista que vai ao ar amanhã, no ‘Fantástico’, e foi gravada pela jornalista Renata Ciribelli. Os rituais de magia negra já haviam sido revelados pela própria Rosane.
Ela e Fernando Collor foram casados por 21 anos. Em 2005 separaram-se, de forma nada amigável. Os tempos de Guidu e Quinha, como se tratavam na intimidade, tinham chegado ao fim. Seus pertences abrigados em casas em Brasília, São Paulo e Miami foram enviados, segundo confidência de amigos à época, para a casa de Maceió.
Desde então, advogados passaram a tratar da ex-relação. Em março passado, Collor, que vive com outra mulher, foi citado judicialmente no processo de pensão alimentícia movido por Rosane.

3 comentários:

  1. Ana Barbosa14 julho, 2012

    Collor está de fato incomodando.

    Vai ser interessante, mais uma vez, constatar quem é quem no Congresso.

    Vamos ver como se comportam os senhores parlamentares das várias tribos.

    Mas uma coisa é certa, Collor está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  2. Collor está de fato incomodando.

    Vai ser interessante, mais uma vez, constatar quem é quem no Congresso.

    Vamos ver como se comportam os senhores parlamentares das várias tribos.

    Mas uma coisa é certa, Collor está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensei que este dia chegaria mas......estou aqui torcendo muito por Collor...quem diria que o caçador de Marajás voltaria com honras e glórias?? Ora....Collor vem fazendo, na CPMI, o que nenhum outro fez/faz. E, Collor, melhor que ninguém, sabe bem do que o PiG é capaz...foi eleito presidente e derrubado pelo PiG!!! Agora a briga será boa. Mataram PC Farias muito cedo, não contavam com Collor, retorno!!! E, o homem tá com sede de vingança!!! A rede Globo perdeu completamente a noção do perigo!! Trazer Rosanne Collor de volta, foi a pièce de résistance!!! SE puxou ao pai, não direi nada se sair tiros no senado!!!

    ResponderExcluir