Soberania popular

Todo poder emana do meu voto. E aqueles em que voto devem assumir e cumprir seus mandatos. Votei e exijo que os vagabundos togados respeitem a minha vontade.

Que trabalhem, façam jus ao que recebem e decidam quem pode ou não pode ser candidato antes do pleito, antes da escolha livre e soberana do povo.

Não admito que esta casta imunda que inunda de sujeira o mais corrupto dos poderes - o judiciário - escolham meu prefeito, meu vereador, meu deputado estadual e federal, meu senador e presidente da República.

Vou exigir do Legislativo a aprovação de uma lei que obrigue ao judiciário a julgar os processos antes que o Soberano Voto Popular escolha seus escolhidos.

Soberano é o voto, não a vontade de um juiz.

Tenho dito.

Um comentário:

  1. Marco Leite10 outubro, 2012

    BANDIDOS
    O POVO BRASILEIRO ESTA PRESTES A SE LIVRAR DA QUADRILHA DE BANDIDOS
    DE ALTA PERICULARIDADE QUE JÁ APARECEU NO PLANALTO CENTRAL.
    MARGINAIS QUE DESVIARAM MILHÕES DE REAIS DOS COFRES PÚBLICOS,
    EM BENEFICIO PROPRIO.
    ESSES CARAS SÃO MAIS PERIGOSOS QUE O FERNANDINHO BEIRA-MAR,
    MARCOLA E PEDRINHO MATADOR.
    COM CERTEZA, NÃO TEREMOS NENHUMA SAUDADES E ESSES SUJEITOS
    FICARÃO NA LATA DE LIXO DA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir