O tempo não para, o tempo não voa e a tucademopiganalhada continua mentindo numa boa. Abaixo frases de um servo do parasitismo mundial, Armínio Fraga, menino de recado do mega parasita George Soros. Que no desgoverno FHC vigiou o BC brasileiro para servir ao seu patrão, a banca. Saiu do BC e virou banqueiro de "investidores" nacionais e internacionais. Com a colaboração insuspeita da Leitoa Global. Ria com uma farsa dessa.
Mas, vamos as canalhices do menino de ouro:
- “Não sou pessimista com o Brasil a médio prazo, mas agora o governo está olhando demais para um modelo que deu errado.”
- Por herança bendita, ele entende as reformas que o Brasil fez a partir da década de 1990. Abertura da economia, estabilização, modernização do Estado
- Temos que nos organizar para avançar. No novo modelo, o Estado continua necessário — e nem seria diferente numa sociedade tão desigual quanto a nossa — mas para concentrar-se no que é mais importante. Nos outros setores, tem que atuar apenas como regulador.
- O que está faltando, segundo ele, é o Brasil agir na direção certa.
E a direção certa para as corja é a que levou o Brasil de joelhos ao FMI três vezes durante o desgoverno FHC e levou a Europa a situação humilhante que vive agora. Grécia, Portugal, Espanha e vários outros países com pires nas mãos, mendigando as portas dos banqueiros.
Quem não lhes conhece que lhes compra.
Bando de FHCs - Farsantes, Hipócritas, Canalhas -.
Nenhum comentário:
Postar um comentário