Depois de usar a máquina do Estado, com o apoio dissimulado da mídia para eleger Roberto Cláudio prefeito de Fortaleza os irmão Gomes não sentem culpa nem pedem desculpas. Muito pelo contrário.
Ordenaram ao prefeito eleito que jogue toda a culpa que tiver e a que não tiver também, na administração passada. E sempre enfatizando que a irresponsável é da ex-prefeita Luizianne Lins e da parcela do PT que a apóia - o PT, PMDB, PDT ou qualquer outro partido que os obedecem são bons, os que não os obedecem, não prestam para nada -.
A grande imprensa cearense imparcialíssima - assim como a nacional - durante os dois mandatos de Luizianne Lins (PT), fazia reportagens e sempre colocava a prefeita como personagem principal, culpada por todas as mazelas da cidade. Do engarrafamento no trânsito as enchentes nas ruas, a culpa era da prefeita.
Agora, Fortaleza sob a administração de Roberto Cláudio (PSB) a coisa é muito diferente.
A imprensa continua fazendo reportagens mostrando as mazelas da cidade.
Qual a diferença?
A diferença abismal é que agora ninguém sabe quem é o prefeito da cidade quando a notícia é negativa.
Notícia positiva?...
O responsável sempre é o prefeito Roberto Cláudio (PSB), apoiado pelo ex-governador Ciro Gomes, pelo Governador Cid Gomes e que nomeio o fantástico Ivo Gomes como secretário municipal de Educação.
Disse e repito:
Administração melhor que Luizianne Lins (PT) fez em Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB) ou qualquer outro que tivesse eleito, não fará.
Porém, propaganda?...ah, com certeza eles farão.
Uma coisa que os irmão Gomes podem ensinar a Lula/Dilma/ Luizianne ou a qualquer outro político, é como tratar o pig. Fazem eles comerem na mão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário