Quem está pagando?


Não vi ainda nenhuma matéria que informe ao distinto público quem está pagando a turnê de Yoani por 12 (!) países – passagens aéreas, hospedagens, traslados, alimentação, lazer, banda larga e direito a dois acompanhantes, o marido e o filho. 

Nem a Folha de S.Paulo, que até em batizado de boneca do PT pergunta quem pagou o vestido da Barbie, parece interessada nesse assunto. E eu desconfio por quê.

Yoani Sánchez é a mais nova porta-bandeira da liberdade de expressão em nome das grandes corporações de mídia e do capital rentista internacional. 

É a direita com cara de santa, candidata a mártir da intolerância dos defensores da cruel ditadura cubana, a pobre coitada que tentou, vejam vocês, 20 vezes sair de Cuba para ganhar o mundo, mas só agora, que a lei de migração foi reformada na ilha, pode viver esse sonho dourado. 

Mas continuo intrigado. 

Quem está pagando?.

Um comentário:

  1. quedese en brazil, ya que no acepto la hospitalidad de mi corazon abierto y disponible, es momento de olvidarse de cubanos, ya no eres de CUBA eres libre, peo eres del mundo, del pecado, de la corrupcion, que te sigan los poderosos y los millonarios.

    ResponderExcluir