O mininistro Gilmar Mendes quer escolher em quem devemos votar

OAB envia uma ADIN - Ação Direta de Inconstitucionalidade -, pedindo que a Corte proíba empresas de financiar a campanha eleitoral. Alguns ministros devem votar a votar da tese da OAB, outros não. Cada um decide com suas convicções jurídicas, ok?...

Infelizmente não é assim.

Vejam o que disse o mininistro Gilmar Dantas: "Estamos fazendo um tipo de lei para beneficiar quem está no poder? É disso que se cuida? É um projeto de eternização de quem está no poder?..."

Quer dizer, desrespeita descaradamente a maioria do povo brasileiro que elegeu seus governantes democraticamente.

O povo elegeu livremente candidatos de todos os partidos, nos Municípios, Estados e para Presidência do Brasil.

Pelo que vejo acho que eles e sua trupe pretendem decidir em quem devemos votar. 

É faz sentido, eles não se submetem ao escrutínio popular, julgam-se deuses.

Mas, tem nada não, deixa esse merd.... falar o que bem entender.

No final de conta, seremos nós que decidiremos quem nos representará no Parlamento e no Executivo.

Um comentário:

  1. Off Topic

    Briguilino continua brigando para manter os corruptos no poder. Enquanto isto a qualidade da educação, entre outros, vai para o brejo. Falta visão social ao Briguilino.

    Nos últimos dias, dois fatos mostram que não estamos bem nos diversos níveis de nossa Educação. No Pisa (em português, Programa Internacional de Avaliação de Estudantes), uma avaliação internacional comparada para alunos na faixa dos 15 anos, idade em que a escolaridade básica obrigatória na maioria dos países está encerrada, continuamos na rabeira do mundo, apesar de oficialmente termos melhorado em Matemática. E, na relação das melhores universidades do mundo emergente, o Brasil tem só quatro, e na parte inferior da tabela.

    ResponderExcluir