Alberto Porem Junior - tucanaram a espionagem no Palácio do Planalto

Já detectamos que a Folha de São paulo tem um PhD em conseguir extrair notícias contra o governo até onde aparentemente não se tem, aliás o "mestre" que ronda a redação do jornal Folha de São Paulo deve arrastar uma capa sombria pois consegue atemorizar bandos de repórteres inteiros.

- Natuza Neri,  Severino Motta e Júlia Borba são repórteres da Folha em Brasília. Chegaram com quase uma semana de atraso na bomba do "Rastreamento do Planalto". Enviesaram toda a história (Quem descobriu o fato foi o advogado de Dirceu e não a o governo e a AGU...) enfiaram o STF e o Congresso no meio ( mesmo que o ponto geográfico seja exatamente no Palácio do Planalto...), deu uma pincelada mostrando que os alvos não eram só Dilma ( como se alguém do STF fosse ligar pra Papuda...) e por fim fizeram uma colocação pra lá de suspeita: " O STF tem se manisfestado contrariamente a quebra de sigilos em pedidos com formulações genéricas. ( Vale lembrar que esta pantomina toda começa com JB e seu lacaio no VEP).
Mas o fato mais interessante e motivo deste texto é como  a Folha deu a notícia em primeira página, aquela que fica exposta na banca o dia todo:
"Pedido para rastrear Dirceu atinge Supremo e Congresso"
- Tucanaram a espionagem do Planalto!!!