Como diria o General Argemiro, por rdmaestri


- sobre a presidente ser reeleita no primeiro turno -
O General Argemiro foi o meu avô, como disse uma tia velha minha, já falecida, era um homem boníssimo, uma alma caridosa, não podia ver uma viúva passando necessidades (e casadas também) que ele ia oferecer a sua mão amiga.

Além de boa criatura com a almas necessitadas o General gostava muito de prado, e perdeu todo o dinheiro da família em mulheres rápidas e cavalos lentos.
Porém uma de suas máximas era "Não se troca de cavalo no meio da corrida", e parece que a nossa direita está fazendo isto pela segunda vez.
Saiu turbinando o Aécio e quando o avião do Campos desceu na mesma velocidade que a Marina subiu para depois descer, trocou seu voto para Marina (a última esperança do clube militar, que certamente se o Gen. Argemiro estivesse vivo só estaria lá para pelar os velhinos no carteado). Quando Marina começou a cair, de novo trocam de aposta, e simplesmente não fazem as contas. Se Aécio for para o segundo turno, provavelmente mais que 25% dos eleitores de Marina vão para Dilma, pois grande parte dos desencantados de 2013 que se iludiram no início com o discurso de Marina, podem até não votar, mas não vão transferir seus votos para Aécio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário