Dilma não está só, como alguns pensam

Comentário de Maria Luisa no Nassif Online

Não vi como os jornais reportaram a coletiva de Dilma na Austrália, mas se eles forem honestos na edição, a presidente demonstra um republicanismo jamais visto até aqui da parte de um presidente. É sem precedentes, como ela mesma enfatizou o que esta ocorrendo. E ela estava bastante tranquila, calma e me pareceu bem consciente do seu papel e momento. Portanto, esse pessoal do golpe, pode pegar os panfletinhos e voltar para suas poltrona e assistir sua televisão.




Dilma não esta só, como alguns pensam. Lula continua la, assim como toda a cúpula do PT. Ela esta em transição de governo. Logo teremos seu novo ministério e quem é quem.

A entrevista de José Roberto Barroso no Globo foi excelente. Os jornalistas, o Judiciário e o STF levaram o recado pra casa. Mas sera que o Pedro Bo vai entender ? Duvido.

Dias Toffoli... melhor nem gastar latim com ele. Tão falso e vingativo quando Joaquim Barbosa, apenas tem muito mais verniz.

Que Janot esteja dando explicações sobre sua conduta na PGR a um jornal é preocupante. Os atos, Doutor Janot, falam por si.

Fernando Henrique Cardoso sempre tentando se comparar a Lula, tsc tsc ! Malaca... Mas é um bobo, mesmo. Eu que achava que a velha burguesia não era assim, tão deslumbrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário