Oposição em pânico

E quando a oposição imagina ter sossego, eis que Lula/Dilma e o PT bota pra quebrar. Lê com atenção algumas frases do Garoto:
  •  Eu não vim ao mundo para fracassar. O PT não nasceu para fracassar
  • Eu sou um dos pais do PT e um dos filhos desse partido. E eu não pretendo deixar ele acabar. Nós vamos ressurgir ainda mais fortes
  • Nós precisamos  a começar a dizer o que vamos fazer no segundo mandato. Qual é a nossa política de desenvolvimento que vamos colocar em prática, qual é o tipo de indústria que vamos incentiva
  • Tenho certeza de que se ela está tendo dificuldade, em vez de se afastar tem que chegar junto e empurrar para que ela continue sendo a Dilma que nós elegemos para presidente da República
  • Será que o companheiro Vaccari pegou algum dinheiro que estava escrito que é propina? Ou ele pegou a mesma nota que pegou qualquer outro candidato deste país? Há muito tempo estou dizendo que estão querendo criminalizar o PT
  • O grave é que neste momento o dinheiro do PT é amaldiçoado e dos outros, santificado. Parece que a campanha dos nossos adversários foi feita com dízimo. Que o dinheiro dos outros foi vendendo churrasco nas quermesses de São João e Santo Antonio. Isso implica que a gente tem que ter claro que o PT tem se ser diferente
  • Não queremos ver aprovada uma lei que retrocede os direitos dos trabalhadores para antes de Getúlio Vargas

Vai comendo corja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário