Mais um delator cita Aécio Neves, agora já são três


:
-


Para delegados da PF - Polícia Federal -, promotores do MPF - Ministério Público Federal -, Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot e Sérgio Moro...Isso não vem ao caso e não investigam porque assim acham melhor - 

Quanta imparcialidade, até parece o pig - pequena imprensa golpista -.



Em depoimento ao juiz Sérgio Moro, o lobista Fernando Moura afirmou que Furnas era uma estatal controlada pelo hoje senador Aécio Neves (PSDB-MG) no governo Lula, e que o esquema de propina se assemelhava ao instalado na Petrobras: "É um terço São Paulo, um terço nacional e um terço Aécio"; ele disse ainda que, em conversa com o então ministro José Dirceu para a escolha de nomes para a diretoria de estatais, o nome de Dimas Toledo foi apresentado: "Ele me respondeu: 'Não, porque esse foi o único cargo que o Aécio pediu pro Lula. Então você vá lá conversar com o Dimas e diga para ele que vamos apoiar [a indicação de seu nome]".

Um comentário:

  1. Marcelo Castro27 fevereiro, 2016

    O cantador de opera fica para as piranhas, aécio e seus asseclas atravessam o rio tranquilamente. Estamos condenados a eterna republiqueta. Que sina.

    ResponderExcluir