Fascistas golpistas intimidam ministro do Supremo


A turba fora de controle e limites destilaram ontem a noite (22/03) seu veneno contra o ministro do STF - Supremo Tribunal Federal -, Teori Zavascki. 

Uma decisão do magistrado não agradou as bestas feras e pronto. Para esses animais nazifascistas ou rezam pela cartilha deles ou é um inimigo a ser eliminado.

Não vamos cair nessa armadilha, temos de exercer a tolerância e o respeito as leis de forma absoluta.

Deixa a matilha verbalizar o seu nojento ódio, vamos continuar a nossa caminhada, nossa luta para tornar o Brasil um pais cada vez mais igual e democrático.

***

"Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.


2 comentários:

  1. O pais mergulhando de vez no totalitarismo tipico de um estado policial fascista.,..neste exato momento a Globo, concessionária de serviço, incita a população a pratica atos de violência contra um ministro da Suprema Corte..,. já não respeitam as Instituições nem a democracia, pelo contrário, convocam a atos de violência,,..inocentes úteis transformados em hordas ignaras e sem método: a Globo Moro sim, tem método em sua loucura, mas não esse povo que está sendo incitado ao golpe: só quero ver como vai ser quando essa massa hoje atiçada com sua loucura sem métodos resolver extravasar sua sede irrestrita de sangue e vingança: muitas cabeças vão rolar, inclusive a dos Lobos e Lobões que hoje atiçam a malta

    ResponderExcluir
  2. á está na hora, ou melhor, já passou da horas de botar no xilindró algumas figuras, com e sem notoriedade, por incitação à violência, à anarquia. Ou isso não é crime?

    Tanta tolerância com as prisões em massa do Dr. Moro e nenhuma repressão a bandidos que tocam o terror, ameaçando até a alta magistratura. INCOMPREENSÍVEL.

    Ruim
    Bom
    Muito bom
    Ótimo

    ResponderExcluir