Três passos para Dilma derrotar o Golpe e evitar um rio de lágrimas





  • Primeiro: Informar ao Povo que está - como desde sempre, igual fez durante a ditadura - defendendo a democracia -, mas hoje felizmente não está sendo fisicamente torturada.
  • Segundo: Quebrar seus sigilos e cobrar que os líderes do golpe quebrem os deles
  • Terceiro: Anunciar que desde já, Lula é seu candidato a presidente em 2018.
***
É necessário ter aprendido pelo menos algumas coisas para revelar outras que muita gente não sabe.

Joel Neto

Um comentário:

  1. A Presidente Dilma tem de vir à público diariamente, trazendo para o povo suas decisões, principalmente seus anseios com as Reformas Tributária, da Previdência e Política, setores estes que o Congresso Nacional não se debruça no tema para votar a favor do povo.
    Deixo aqui uma solução parcial para alguns temas, o Plebiscito, porém este precisa de que o Congresso Nacional aceite fazê-lo, e que não basta a vontade da Presidente da República. Nossa legislação é amarrada, e dá muito poder aos Deputados Federais e Senadores, mas foram eleitos pelo povo e assim votam somente o que querem é se houver algum benefício à eles.
    Criamos um covil de cobras, e se o Impeachment prosseguir com a saída da Presidenta Dilma, estaremos num retrocesso inominável e sem precedentes.
    O povo não pode permitir que integrantes deste Congresso prossigam com os desmandos, se os colocamos lá, também podemos tirá-los. Lutaremos pela cassação destes que não me representam.

    ResponderExcluir