Moro defende que judiciário afaste corruptos da política

Eu também defendo que o judiciário puna todos os corruptos. Sejam políticos, delegados, procuradores ou juízes. Porque de todos os poderes o Judiciário é o mais corruptos. Corrompe a ideia, o ideal de Justiça. 

Para começar seria ótimo que Sérgio Fernando Moro e os procuradores da força-tarefa devolvessem aos cofres públicos os valores que eles receberam acima do teto constitucional. E também acabassem com investigações, vazamentos e punições seletivas.

Não é mesmo, paladinos da moral e ética nacional?

"O correto seria que as próprias instituições políticas ou as próprias estruturas partidárias resolvessem essas questões. Não sendo este o caso, é necessária, infelizmente, a intervenção do Poder Judiciário para poupar a sociedade do risco oferecido pela perpetuação na vida pública do agente político criminoso, quando há possibilidade de que este volte, em futura eleição, a assumir mandato parlamentar. Nada pior para a democracia do que um político desonesto", disse o juiz Sergio Moro, na sentença em que determinou a prisão do ex-senador Gim Argello, do PTB"

Nenhum comentário:

Postar um comentário