Para o pig foi Temer quem trouxe e organizou a Olimpíada para o Brasil em apenas um mês de governo

 Por a presidente Dilma Rousseff responder da forma abaixo a internautas o jornalixo Josias de Souza vem de pronto escrever merda. Será mesmo que ele acha que as pessoas acreditam que foi Michel Temer quem conquistou e organizou a Olimpíada que será realizada em Agosto no Rio de Janeiro?

Se manca babaca.

Leia algumas respostas da presidente sobre o assunto:
Ao lado do ex-ministro do Esporte Ricardo Leyser, Dima Rousseff dialogou com internautas nesta quarta-feira sobre as Olimpíadas de 2016. 
“…Posso assegurar que meu governo trabalhou muito para que o Brasil esteja preparado para proteção dos atletas, comissões técnicas, chefes de Estado, autoridades, turistas, jornalistas e todos os brasileiros que participarem do evento”, anotou Dilma. “Utilizaremos a experiência de sucesso dos Jogos Panamericanos e da Copa do Mundo, de integração entre forças federais, estaduais e municipais de segurança.”
Dilma prosseguiu: “…Mobilizaremos cerca de 85 mil agentes de segurança, inclusive das Forças Armadas. Quero lembrar ainda que estamos adotando as melhores práticas de prevenção ao terrorismo, em cooperação com as principais agências internacionais.”
O pena paga do pig realmente não tem senso de ridículo nem limites para babar ovo de traíra.