O Torquemada Moro não quer provas, pois elas o desmentem, porJoão de Paiva




O caráter de perseguidor político mostrado por sérgio moro em relação ao Ex-Presidente Lula está mais claro do que o sol do meio dia. sérgio moro  tripudia, ofende, desrespeita e persegue Lula extamente porque não conseguiu reunir nehuma prova que justifique uma condenação do Ex-Presidente da República, embora o ocupante da 13ª VJF de Curitiba já tenha redigido, há tempos, uma sentença de condenação contra Lula.
É típica de um psicopata, de alguém tomado pelo ódio nazifascista, essa atitude de negar ao Ex-Presidente Lula o amplo direito de defesa que a CF/1988 assegura a qualquer cidadão. Para a Petrobrás, o custo de fornecer a documentação pedida pela defesa de Lula é irrelevante, custa muito menos do que os anúncios veiculados pela empresa na tv globo num único dia.
E que história é essa de um juiz rejeitar a produção de prova pericial, que pode demosntrar cablamente a inocência de um acusado? Um juiz que age assim é mais do que suspeito para julgar o caso. Note-se que sérgio moro destrata Lula e o considera como inimigo. Vários foram os crimes cometidos contra Lula, contra a Presidenta Dilma e outros perseguidos pela Fraude a Jato.
Sérgio Moro não quer e não busca provas porque todas elas o desmentem e desmontam suas teses para condenar o Ex-Presidente Lula.