Alexandre Frota liga pra Jair Bolsonaro, por Tom T. Cardoso

- Fala, capitão!
- Quem é?
- Alexandre...
- Opa, Ministro, que honra.
- Não virei ministro ainda não, brother. Mas você pode me nomear. Tô dentro.
- Não é o Alexandre de Moraes?
- Não. É o Frota!
- Não entendi. De qual frota você é?
- Alexandre Frota, o ator e ativista.
- Ah, sim. 
- Capitão, você mandou bem. Não sabia que você passava o rodo também.
- Do que você está falando, rapaz?
- De comer gente, brother. 
- É, mas estão me enchendo o saco com essa história.
- Eles têm inveja da gente, capitão, da nossa pegada. O Lula não come ninguém.
- Já você, come tudo que vê pela frente, né? Agora tenho que desligar, tá bom?
- Capitão, deixa eu ser o seu vice, vai. Uma chapa puro-sangue. Dois comedores de gente, sem frescuras. Vamos ganhar no primeiro turno.
- Sei, não.
- Já tenho até um slogan: "Bolsonaro e Sua Frota: Pau pra toda obra". Gostou do trocadilho? Aliás, sua ereção é orgânica?
- ....
- Capitão, taí?
-. ....
- Capitão?
-.....
- Sargentinho mascarado. Come ninguém. Vou ligar pro Maroni.

Publicado originalmente por Tom T. Cardoso no seu Facebook
***