Um juizinho vaidoso

Resultado de imagem para charge moro psdb
Sérgio Moro  chegou em casa todo contente e gritou:

- Mamãe você não sabe como sou querido!!! Mandei  prender o Lula  e muita gente me aplaudiu, fui ovacionado, gritaram: 

"Viva, viva, salve, salve"...

A mãe perguntou: "Quem você mandou prender e por que?"

- Mandei prender Lula, porque os EUA mandou.

- Entendi. Amanhã volte lá, mas não mande prender nenhum petista.

- No outro dia Moro foi para o tribunal  e voltou triste.

- Mas, Mãe, como pode ? As pessoas nem me olharam, passei despercebido entre todos, e teve gente que até me enxotou.

- É isso aí meu filho. Você sem Lula não é nada. Quando muito um togadinho tucano de 1ª instância que protegeu os colegas de partido no caso Banestado e agora protege na Farsa jato.
🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃