Rafael Patto: essa deforma da previdência é uma sacanagem





Essa deforma da previdência é uma maldade, uma sacanagem, uma covardia com a esmagadora maioria da população brasileira. Não é só contra os pobres e miseráveis não. Não é só contra quem ganha uma miséria para SOBREVIVER. É contra qualquer um que precise trabalhar para viver. Você ganha um, dois, três salários mínimos? Você é ferrado! Você ganha 20, 25 mil reais por mês? Você é bosta do mesmo jeito, classe mediazinha iludida. E será prejudicado até a medula também.
Põe uma coisa na sua cabeça: rico é quem não precisa trabalhar para manter um ótimo padrão de vida. Não precisa trabalhar seja porque tem quem trabalhe para ele (quem faz dinheiro para ele), como é o caso de grandes empresários, seja porque obtém lucros de aplicações financeiras, como é o caso de rentistas e banqueiros. Esses sim não se preocupam com as contas que vencem no começo do mês. O resto, ou seja 99,9%, é FERRADO! Profissionais liberais, pequenos empresários, pequenos comerciantes etc. etc... Todos ferrados!!!

Não importa se você acredita que seu salário é bom ou que o lucro obtido com sua atividade é satisfatório hoje. Você é um FERRADO! Por quanto tempo você conseguiria manter o padrão de vida da sua família se você deixasse de receber seu salário ou auferir seus rendimentos? Seis meses? Um ano? Pois é... Rico é quem não precisa fazer essa conta. Tendeu?
O paulo guedes é um sádico, um sujeito que odeia os pobres. Não consigo enxergá-lo de outra forma. A "reforma" da previdência que ele propõe tornará INVIÁVEL ENVELHECER NO BRASIL. Trabalhadores idosos estarão completamente DESAMPARADOS.
Não há rombo na previdência. A sonegação é muito maior do que o déficit. Ao invés de judiar dos mais pobres porque não vão cobrar as dívidas bilionárias do setor bancário? Por que atacam o mísero BPC de um salário mínimo ao mesmo tempo em que as regalias eternas e hereditárias dos militares permanecem intocadas?
Cretinos!
Pinçado do faici de Rafael Patto - mineiro morando no Rio de Janeiro que não se conforma com as injustiças e desigualdades que imperam nesse país que tem tudo para ser maravilhoso