Pra desopilar


Bolsonaro na Rússia pergunta ao Putin:
- Senhor presidente, como consegue escolher tantos ministro tão maravilhosos?

- Eu apenas faço uma pergunta inteligente. Se a pessoa souber responder ela é capacitada a ser ministro. Vou lhe dar um exemplo: Putin manda chamar o seu primeiro-ministro Dmitri Medvedev e pergunta:
- Dmitri, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem é ele?
- Presidente, esse bebê sou eu.

Putin vira pra Bolsonaro:
- Viu só? Mereceu ser ministro.

Bolsonaro volta ao Brasil. Voltando ao Brasil, chama o Onyx Lorenzoni e lasca a pergunta:
- Onyx, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem ele é?
- Vou consultar nossos assessores e a base aliada e lhe trago a resposta. Ninguém sabe. Aconselham perguntar a Olavo de Carvalho, que é muito inteligente. Onyx liga pra Olavo:

- Olavo, aqui é o Onyx. Tenho uma pergunta pra você: se seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê não é seu irmão nem sua irmã, quem é esse bebê?
- Ora Onyx, é lógico que esse bebê sou eu!

E Onyx corre para dar a resposta:
- Presidente, se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Olavo de Carvalho!

Bolsonaro dá seu sorrisinho debochado e diz:
- Te peguei, Onyx. Sua resposta está completamente errada... o bebê é o Dmitri Medvedev!

Nenhum comentário:

Postar um comentário