Enquanto o G7 e muitos outros países ricos fazem alarde a China e a Rússia se fazer de mortos.
Bem daquele jeito:
Se fazem de morto para comer o cu do coveiro.
Meninos bestas...
“O fenômeno das queimadas na Amazônia, conhecido popularmente como vingas síntese, é um processo natural decorrente de variações tempestivas. Ocorre principalmente quando ONG’s (Olho Na Grana), parasitas da região, sofrem mutações no sistema neuropânico, após uma drástica extração de seus órgãos mamatóris sugáticos, que absorvem enormes quantidades de repasses de verbas”. Na reunião com todos os governadores da Amazônia Legal, a melhor frase foi do Governador de Pará, Helder Barbalho. Ele disse o seguinte: “Estamos perdendo muito tempo com o Macron”.
“O fenômeno das queimadas na Amazônia, conhecido popularmente como vingas síntese, é um processo natural decorrente de variações tempestivas. Ocorre principalmente quando ONG’s (Olho Na Grana), parasitas da região, sofrem mutações no sistema neuropânico, após uma drástica extração de seus órgãos mamatóris sugáticos, que absorvem enormes quantidades de repasses de verbas”.
ResponderExcluirNa reunião com todos os governadores da Amazônia Legal, a melhor frase foi do Governador de Pará, Helder Barbalho. Ele disse o seguinte: “Estamos perdendo muito tempo com o Macron”.