A anta e o tigre

A antaburro disse ao tigre: 
"A grama é azul."

O tigre retrucou: 
"A grama é verde."

A discussão acirrou e os dois decidiram submetê-la à arbitragem do leão, o Rei da Selva.

Antes mesmo de chegar à clareira onde o leão estava sentado em seu trono, a anta gritou: 
"Vossa Alteza, não é verdade que a grama é azul?

O leão respondeu: 
"É verdade, a grama é azul!”

A anta prosseguiu:
"O tigre discorda de mim e isso me incomoda. Por favor, castigue-o."

O rei então disse:
“O tigre será punido com quatro anos de silêncio”.

A anta, saltitante e  feliz, continuou repetindo: "A grama é azul, a grama é azul, a grama é azul"...

O tigre acatou a punição, mas questionou o leão:
"Sua Majestade, por que fui punido? Afinal todos sabemos que a grama é verde."

O leão respondeu:
"Sim, na verdade, a grama é verde!”

-"Então por que está me punindo?"

-"Isso não tem nada a ver com a questão de se a grama é azul ou verde. 
O castigo é devido ao fato de que não é possível para uma criatura corajosa e inteligente como você perder tempo discutindo com uma anta, e ainda por cima me incomodar com essa picuinha."  
                        
Moral da fábula:
𝐍𝐚̃𝐨 perca tempo 𝐝𝐢𝐬𝐜𝐮𝐭indo 𝐜𝐨𝐦 Bolsonaristas! 
😹🙉🙉🙉🙉🙊🙊🙊

Nenhum comentário:

Postar um comentário