Amigos são estradas
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A nova Serra Pelada
Quem ganha e quem perde?...
1. Nós vivemos uma democracia, e um estado de direito. Se o Protógenes não respeitou as regras nas investigações da satiagraha, deve ser investigado, assim como DvD continua o sendo. Afinal, o fim não justifica os meios, e mesmo o queridinho da esquerda míope não está acima da lei.
2. Não foi a polícia federal deliberadamente que promoveu a invasão da casa do delegado, da abin e etc. Foi um juíz federal de primeira instância, notoriamente ligado ao DvD e aos DemoPsdb, que ordenou a busca e apreensão. E o objetivo principal, como muitos sabem, foi tentar recuperar fotos comprometedoras ao presidente do Supremo, num restaurante em Brasília.
3. Em relação ao decreto. Ainda não está muito claro quem ganha. Mas, está muito claro, quem vai perder. São as multinacionais: Tim, Telefonica e Claro. Será que atrás desta grande motivação do PHA e Nassif em combater essa compra, não existe o interesse velado destas empresas.
4. Se realmente o DvD for condenado, será ele realmente o beneficiado da compra da Br pela Oi?
Talvez você devesse olhar os fatos de uma forma mais ampla, e não se tornar um papagaio de pirata da mídia Blogueira, sem saber os interesses que a move.
Só falta canonizar PHA, Nassif e cia.
Realmente, a elite tanto de direita, quanto de esquerda, são a desgraça desse país, e também do mundo. Pois, ao invés de analisarem os fatos de maneira isenta, se tornam unicamente repetidores de discursos de contaminados de interesses de outrens.
De qualquer forma, no fim, pelo bem do nosso povo e do nosso país, todos nós desejamos uma coisa igualmente: Que DvD seja condenado.
Abraços,
Motivos para reforma política
Fornecedores da Prefeitura de São Paulo -em sua maioria construtoras- figuram entre os principais colaboradores da campanha do prefeito Gilberto Kassab (DEMO) à reeleição.
Segundo a prestação de contas apresentada pelo comitê do candidato ao TRE, a campanha de Gilberto Kassab arrecadou R$ 29.788.531,55, dos quais R$ 27,9 milhões saídos de outros comitês.
Os cofres da campanha de Kassab foram abastecidos pelo Comitê Financeiro Único do DEMO, que arrecadou R$ 34,4 milhões. Desses, mais da metade -R$ 17,6 milhões- foram repassados pelo Diretório Nacional do partido.
Graças a essa triangulação, empresas podem doar para o DEMO (nacional) sem que sejam diretamente identificadas como colaboradoras de Kassab.
Além do dinheiro repassado pelo comando do DEMO, o comitê financeiro municipal único recebeu R$ 16.359.900 de pessoas jurídicas, sendo a maioria delas de construtoras.
Maior colaborador da campanha de Kassab nesta lista -com uma doação de R$ 3 milhões-, o grupo Camargo Corrêa é, por exemplo, responsável pela construção de CEUs (Centro Educacionais Unificados).
Comentário:
Que a verdade seja dita. Este procedimento é adotado por quase todos os candidatos a reeleição. As empresas de bobas não tem nada.
E não vão deixar de garantir facilidades, financiando as campanhas dos gestores atuais e também dos seus adversários.
O que pode diminuir e muito estas coisas e o caixa 2 é a reforma politica.
Aprovando o financiamento público, fidelidade partidária e voto em lista (fechada ou mista).
Mas, os tucademos e cia são contrário...por que?
Porque eles tem caixa 2 garantido, doado pelos beneficiados pelas doações patrocinadas pelo desgoverno da Ofélia.
Toma que o filho é teu
Do Abundacalha
Não podemos cair no caô que a mídia tenta impor, com seus amestrados colunistas.